Foliões fazem ‘serenata’ para cão em Belo Horizonte e vídeo viraliza; assista

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:54 p.m. 747

O vídeo em que foliões do bloco “Manjericão”, de Minas Gerais, aparecem fazendo uma serenata para um cachorro que estava na sacada de uma casa, na quarta-feira (1) de Carnaval, viralizou nas redes sociais e já foi visto por mais de um milhão de pessoas.

O “Manjericão” é um tradicional bloco de Minas Gerais e as imagens mostram que os foliões de Belo Horizonte, que se reuniram ainda durante a madrugada de terça para quarta-feira, estavam "para lá de Bagdá".

Em determinado momento, eles pararam em frente a uma casa onde um #Cachorro, aparentemente da raça Rottweiler. A cara do cão diante da multidão parada na rua é muito engraçada.

Os foliões cantam “au, au, au, au” no ritmo de “Carinhoso”, grande sucesso da Música Popular Brasileira que diz “Meu coração, não sei por que / Bate feliz quando te vê / E os meus olhos ficam sorrindo / E pelas ruas vão te seguindo / Mas mesmo assim / Foges de mim”.

Pelo tom bem-humorado e curioso, o vídeo de 35 segundos viralizou nas redes sociais. A internauta que o postou já recebeu milhares de comentários, mais de 12 mil compartilhamentos e 14 mil curtidas na publicação, que está no ar há pouco mais de 24 horas.

“Meta de loucura: fazer #Serenata para cachorrinho”, comentou uma internauta na postagem. “Socorro eu tô rindo demais”, disse outra. “Esse é o #Carnaval que eu respeito”, foi outro comentário postado na publicação.

Muitas pessoas comentaram marcando amigos o que fez com o alcance da publicação ficasse ainda maior.

“Meu deeeuuussss tô acreditando nisso não, quanta gente bêbada”, comentou mais uma.

A cara do que cachorro de quem não estava entendendo nada do que estava acontecendo foi a melhor. “O cachorro tá sem entender nada tadinho”, disse uma internauta. O cão ficou tão sem reação diante do que estava vendo que nem latiu.

“O quê que a bebida não faz né?”, comentou uma pessoa. Realmente dá para perceber que o grau etílico das pessoas que estavam fazendo serenata para um cachorro era elevado. Mas as risadas de todos os que viram o vídeo foi garantida.

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Garoto de 12 anos é agredido a facadas por adolescente de 16

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:54 p.m.2
LOCAIS

Parque das Mangabeiras é fechado em Belo Horizonte

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:54 p.m.2
LOCAIS

Imagens registram torcedor que morreu do Mineirão

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:54 p.m.2
LOCAIS

Casal aplica golpe do falso-câncer utilizando filho de 6 meses

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:54 p.m.2
LOCAIS

Empresário mata ex-amante a facadas em plena missa de 7º dia

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2