Homem implora, mas é executado a sangue frio na frente da esposa e dos filhos

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:48 p.m. 758

Um homem foi executado a sangue frio na frente de seus três filhos dentro de sua própria casa durante a madrugada, a esposa não sabe dizer o motivo do #assassinato do pai de seus 6 filhos. O caso trouxe indignação e medo aos moradores do bairro.

O homem, identificado como Osvaldo Lucas, de apenas 44 anos, foi morto com 5 tiros. Segundo informações fornecidas pela esposa da vítima, ele não tinha envolvimento com o #Crime.

O homicídio ocorreu nesta madrugada de quarta-feira (05); na Rua Nelson Gonçalves que fica no bairro Jardim Iracema em Almirante Tamandaré, Região metropolitana de Curitiba. A execução da vítima, a sangue frio, foi presenciada por três filhos e pela esposa de Oswaldo Lucas que dormiam no quarto – local onde o crime foi consumado.

A esposa da vítima informou à polícia de que ela e os filhos já haviam se deitado para dormir e Osvaldo permaneceu na cozinha da casa. Segundo ela, dois homens armados entraram pelo portão indo até a janela da cozinha e efetuaram um primeiro disparo que atingiu seu marido nas costas.

A esposa da vítima relata também que seu marido tentou fugir correndo para o quarto, quando os atiradores invadiram a casa pela janela. A vítima tentou se esconder no quarto, onde dormiam três dos seis filhos do casal, porém os bandidos continuaram a perseguição.

A mulher conta ainda que seu esposo implorou pela vida, mas não pode evitar a tragédia: "Ele estava desesperado e implorou para não matarem ele [...]". Segue afirmando que ele era trabalhador e que não sabia de ameaças contra seu companheiro; lamentando inconformada: "Quando percebeu que ia ser morto pediu perdão a Deus [...]".

Informações indicam que os executores efetuaram cinco disparos contra Osvaldo, não foram divulgados detalhes do calibre da arma.

Em nenhum momento o homem conseguiu reagir, acabou morrendo na frende da família.

Após o crime, a dupla que usava uma moto fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizada pela polícia. A ocorrência policial será investigada pela Delegacia de Almirante Tamandaré. #Casos de polícia

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Homem atira na mãe e mata dono de farmácia em Cianorte-PR

by 24BRASILTVOct. 2, 2017, 6:31 p.m.2
LOCAIS

Família leva susto ao encontrar macaco na mesa da cozinha

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:48 p.m.2
LOCAIS

Campanha de natal arrecada presentes para idosos e comove internautas

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:46 p.m.2
LOCAIS

Colisão entre veículos deixa 20 mortos no Paraná

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:46 p.m.2
LOCAIS

Polícia Civil do Paraná esclarece estupro e agressão de mulher

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:46 p.m.2
LOCAIS

Vídeo mostra mãe torturando e enforcando o filho em Curitiba

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2