Morre Roberto César, apresentador do 'Cidade Alerta Ceará'

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m. 661

Na manhã desta terça-feira (07) morreu Roberto César, aos 45 anos de idade, o apresentador foi vítima de infarto, comandava o programa policial "Cidade Alerta Ceará" que era uma continuação local da atração nacional apresentada por Marcelo Rezende na TV Record de São Paulo. Atualmente, Roberto César não estava comandando a atração local do Cidade Alerta por causa do tratamento de uma hérnia de disco. Nos seus últimos dias, ele vivia se medicando.

O falecimento do jornalista, que comoveu a população cearense, ocorreu no Hospital Regional da Unimed, no bairro de São João do Tauape, em Fortaleza no Ceará. Em torno das 9h30, Roberto César passou mal e teve uma parada cardiorrespiratória e os médicos da Unimed tentaram salvar a sua vida com várias tentativas de reanimação, mas infelizmente o apresentador não retornou a vida.

A família de Roberto não quis comentar nada sobre o falecimento do apresentador, mas o Grupo Cidade de #Comunicação, responsável pela TV Cidade, afiliada da #Rede Record de Televisão na capital cearense, enviou uma nota oficial, no seu portal CNEWS, sobre a morte do apresentador da casa aos familiares e amigos de Roberto César.

A nota do Grupo Cidade fala sobre o falecimento oficial do querido apresentador Roberto César, do programa "Cidade Alerta Ceará", que esteve a frente desde do início da atração, aqui em Fortaleza. Ainda cita o pesar e as condolências da direção da TV Cidade aos familiares, amigos e admiradores do apresentador. Com certeza fará falta aos telespectadores com a competência, espontaneidade e irreverência na frente das telinhas do programa policial.

Roberto César, que iniciou sua carreira profissional também como repórter na TV Cidade, estava de licença por causa do tratamento já mencionado aqui acima, por isso que o programa "Cidade Alerta Ceará" estava sendo apresentado provisoriamente pela jornalista Ísis Cidade, que agora pode ter sua apresentação fixa na atração com "agora é com a mamãe", seu bordão usado no programa.

Em sua nota oficial de imensa tristeza, o Deputado Federal Ronaldo Martins, pré-candidato a prefeito de Fortaleza, também informou o seu pesar sobre o falecimento do seu grande amigo Roberto César, em sua página oficial no Facebook, explicitando que o acompanhou em várias matérias em Brasília e em Fortaleza. Ronaldo Martins pede que o apresentador esteja em acolhimento com o Senhor Jesus Cristo e fala que o Ceará e o Brasil perderam um grande profissional. #Famosos

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Operação Alanis: Polícia Federal cumpre mandados em Fortaleza

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

Jovem leva dois tiros dentro de motel. Veja o vídeo

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

'Tenta marcar cirurgia com a Cláudia Leitte'

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

Assista: shopping inclui casal gay em propaganda do Dia dos Namorados

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2