Ingressos do Festival Villa Mix 2016 começam a ser vendidos nesta terça

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m. 691

O ano de 2016 já começou e Manaus já terá um grande show preparado para março. Trata-se do maior festival de #Música sertaneja – o Villa Mix, realizado pela Fábrica de Eventos. A noite será embalada pelas duplas Humberto & Ronaldo, Simone & Simaria, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e os cantores Lucas Lucco e Wesley Safadão.

Os ingressos já podem ser adquiridos a partir desta terça-feira (5), no site www.ticmix.com.br. Os valores dos ingressos variam entre R$ 50 – pista e R$ 180 - Front Stage, com Open Bar liberado.

Como já acontece há alguns anos, milhares de pessoas são esperadas para a grande festa, que reúne amantes da música sertaneja.

Sucessos como: “Logo Eu”, “Vai Vendo” e “Aquele 1%”, são algumas das músicas mais esperadas dos fãs.

Além das atrações principais, que farão o público cantar e dançar até o amanhecer, o show contará também na line-up com o cantor Jefferson Moraes, que se apresentou na “Paris do Trópicos” em 2015.

Esta será a quarta edição do maior evento de música sertaneja em Manaus. Durante as outras três edições, cantores como: Matheus e Kauan, Victor & Léo, Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Israel Novaes, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano e Humberto & Ronaldo pisaram no palco consagrado da música sertaneja.

O evento é conhecido nacionalmente por reunir grandes cantores em um só palco. Em Manaus, a festa sempre aconteceu no Centro de Convenções (Sambódromo), na zona Oeste da capital – o ponto de encontro de pessoas de todas as idades.

Para dar start no calendário de shows em Manaus, acontece no dia 26 de fevereiro um show comemorativo da banda Legião Urbana, com a turnê “Legião Urbana XXX anos”. A apresentação traz artistas como Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, integrantes remanescentes da banda brasiliense.

Além disso, a turnê celebra os 30 anos de lançamento do primeiro disco da banda, que foi liderada por muitos anos por Renato Russo. Os ingressos podem ser adquiridos no site da realizadora www.fabricaingressos.com. #Entretenimento #Famosos

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Jovem de 18 anos mata o esposo a golpes de faca

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m.2
LOCAIS

Mortes e reféns em rebelião em Manaus, diz SSP

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m.2
LOCAIS

Professora é estuprada em Manaus enquanto dormia

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2
LOCAIS

Tenente da Marinha fica em coma após treinamento

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2