Ladrão tenta roubar moto e leva surra de fio elétrico de populares; veja o vídeo

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m. 816

Várias pessoas participaram de espancamento registrado por volta das 15 horas, de quarta-feira (30), na Rua Bento Gonçalves, no bairro de São José, na zona leste de Manaus, no Amazonas (AM). Um rapaz, de aproximadamente 18 anos, que não teve o seu nome revelado pelas autoridades locais por motivos óbvios, foi vítima de um linchamento após o mesmo ter tentado roubar uma motocicleta de uma mulher. Conforme informações, até um fio de energia foi usado para agredir o ladrão. Nenhum envolvido no espancamento do acusado foi preso pela polícia.

Conforme informações repassadas pela polícia, o alvo do acusado era uma mulher que tinha acabado de estacionar a sua motocicleta em frente um estabelecimento comercial na localidade.

Ainda, de acordo com a polícia, quando a jovem desceu da motocicleta e ia entrando no mercado para fazer compras, de repente ela foi surpreendida pelo suspeito. Por sua vez, a jovem começou a gritar por socorro, assustado o sujeito saiu correndo, mas o mesmo foi perseguido e agarrado por populares que ouviram o pedido de socorro.

Veja o #Vídeo logo abaixo

Em seguida, os mesmos começaram a espancá-lo sujeito, com chutes, murros e pontapés. Após alguns minutos de espancamento, um homem chegou com um fio de energia e começou a chicotear o jovem nas suas costas. Durante a seção de espancamento tudo foi gravado por uma pessoa através de uma aparelho de telefone celular e divulgado em redes sociais. Nas imagens aparece o ladrão deitado no chão levando vários chutes, murros e várias chicoteadas de fio elétrico.

Em seguida, a polícia foi acionada por populares relatando que uma jovem tinha sido vítima de um roubo.

Diante dos fatos, uma viatura da polícia se deslocou até o local informado, onde confirmou a veracidade dos fatos. Como o ladrão estava muito machucado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Quando os socorristas chegaram ao local informado, o mesmo recebeu os atendimentos necessários, em seguida, foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. As autoridades locais não informaram se a vítima de uma tentativa de roubo fez um Boletim de Ocorrência contra o acusado, e nem informou se o acusado vai ficar preso ou vai ser solto. #Investigação Criminal #Casos de polícia

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Jovem de 18 anos mata o esposo a golpes de faca

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m.2
LOCAIS

Mortes e reféns em rebelião em Manaus, diz SSP

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m.2
LOCAIS

Professora é estuprada em Manaus enquanto dormia

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2
LOCAIS

Tenente da Marinha fica em coma após treinamento

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2