Câmera flagra momento em que modelo rouba motorista do Uber

by 24BRASILTVNov. 8, 2017, 5:21 p.m. 392

Nas grandes cidades, o serviço de motorista particular do #UBER já é um sucesso entre milhares de populares que optam pelo serviço, tanto pela facilidade, como pelos baixos custos comparado aos táxis tradicionais, além de oferecer um conforto totalmente superior a grande maioria dos transportes populares [VIDEO].

Em Nova York (#EUA), um motorista do Uber acabou tendo uma baita surpresa ao receber um grupo de clientes em seu automóvel. A princípio, tudo parecia ser uma corrida como outra qualquer, porém a passageira que estava sentada no meio, no banco de trás, causou uma baita confusão. Ela resolveu passar a mão no dinheiro que estava na caixinha do motorista.

O que mais chama a atenção neste caso, é que a moça sequer deu importância à câmera que estava instalada a sua frente. A atitude da moça foi tão surpreendente que a mesma acabou debochando do ocorrido em suas redes sociais.

O motorista divulgou o vídeo na web e em poucas horas a imagem da mulher acabou viralizando nas mídias sociais e, mesmo após algumas semanas, as imagens continuam fazendo sucesso. Dos três passageiros, um homem e duas mulheres, eles ficaram a maior parte da viagem conversando, e volta e meia, davam altas gargalhadas. A moça que roubou o motorista, aparece ao meio do vídeo e foi identificada por Gabrielle Canales, de 18 anos. Ela é natural da cidade de Nova York, onde trabalha como modelo e tem como hábito postar fotos inusitadas nas redes.

Nas imagens que viralizaram nas redes, Gabrielle percebe que estava sendo filmada por uma pequena câmera instalada próximo ao retrovisor, porém, ainda assim, ela não desiste da ação.

Em alguns momentos parece que ela se divertia fazendo aquilo. O motorista, Mohammed Bhuiyan, desatento, acabou não percebendo o momento em que a jovem observava sua caixinha.

Com os olhos fixos na câmera, Gabrielle mete a mão na caixinha e pega vários dólares que o motorista havia ganho de gorjetas de outros clientes. Ela foi tão rápida na ação, que nem mesmo seus amigos conseguiram perceber o que ela havia feito. Assim que o automóvel parou, ela pulou para fora e saiu em passos rápidos, pois sabia que o motorista iria perceber a falta do dinheiro.

Em instantes, o motorista percebe que havia sido roubado pelo grupo e ainda tentou encontrá-los, porém percebeu que já estava bem longe. Ele entrou em contato com a administração do Uber para esclarecer o ocorrido, porém nada pôde ser feito em seu favor e que ele deveria procurar a polícia para tomar medidas cabíveis [VIDEO].

O máximo que o aplicativo pôde fazer em relação ao caso, foi banir a usuária para sempre do serviço. A ocorrência foi registrada em agosto deste ano, porém somente agora ganhou fama nas redes sociais.

A moça ainda teria reaparecido nas redes, afirmando que havia devolvido o dinheiro para o motorista, mas tudo não passou de um invento, pois o mesmo negou as afirmações. Diante de tanta repercussão, a jovem ainda aproveitou para postar algumas fotos bem sensuais em suas redes sociais, onde tenta atrair seguidores. #roubo

Tags:


Artigos relacionados

MUNDO

Turquia prende 38 suspeitos de ligação com o Estado Islâmico

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Putin classifica ataque em São Petersburgo como “ato terrorista”

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Marinha britânica rastreia navio de guerra russo no Mar do Norte

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:10 p.m.2
MUNDO

China quer limitar população de Xangai em 25 milhões até 2035

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:01 p.m.2
MUNDO

Congresso peruano rejeita impeachment do presidente Kuczynski

by 24BRASILTVDec. 24, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Mais de 130 morrem após tempestade nas Filipinas

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Incêndio atinge zoológico de Londres

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:20 p.m.2
MUNDO

Chinês famoso por subir em prédios acaba filmando a própria morte

by 24BRASILTVDec. 22, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Homem tentou convencer um pai a estuprar sua bebê de 4 meses

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 2:50 a.m.2
MUNDO

Doença mortal se espalha na África e assusta o mundo

by 24BRASILTVNov. 21, 2017, 4:56 p.m.2