Com câncer, menino pede cartões do mundo todo para comemorar seu último Natal

by 24BRASILTVNov. 9, 2017, 8:31 p.m. 354

Uma notícia bastante triste e inusitada ganhou os olhares do mundo todo. Essa notícia se trata de um garotinho chamado Jacob, de 9 anos, que recebeu uma informação muito triste para todos seus familiares. Um diagnóstico feito médicos especialistas informava que Jacob Thompson só teria mais um mês de vida. Para deixar o garoto feliz, a família tomou a decisão de antecipar seu Natal, pedindo a ajuda do mundo todo.

O menino, que mora nos Estados Unidos vem sofrendo com a doença desde seus 5 anos de idade, mas, para a infelicidade de todos, a doença chamada neuroblastoma alcançou seu estágio terminal, que todos temiam há muito tempo.

Infelizmente, devido a esse estágio, a medicação já não é o suficiente para reverter seu câncer. Os familiares, comovidos pela história de Jacob, resolveram dar o seu melhor presente de natal, tendo sua última comemoração inesquecível, pois é sua festividade favorita.

O garoto pediu mensagens natalinas de desconhecidos ao redor do mundo todo, deixando seu Natal mais alegre e divertido. Sua vontade, como era de se esperar, comoveu muita gente ao redor do mundo e, em pouco tempo, Jacob recebeu várias mensagens e presentes, deixando o Natal do garotinho mais feliz.

O resultado dessa corrente teve proporções surpreendentes, e sua família decidiu criar até uma página no Facebook chamada Jacob Thompson’s Journey. Alguns famosos também decidiram enviar sua mensagem para o menino, e entre eles estava Arnold Schwarzenegger.

Jacob recebeu surpreendentes 14 mil cartas, e sua família decidiu fazer uma postagem agradecendo a todos em sua página no Facebook. Sua mãe também anunciou que recebeu mensagens dos sete continentes.

"Não podemos expressar o quanto isso significa para nossa família. Estamos passando por um dos momentos mais difíceis das nossas vidas e sabemos que o mundo inteiro está com a gente. Melhor ainda: o mundo inteiro está com Jacob. Nunca conseguiremos agradecer a vocês o bastante", desabafa sua mãe na rede social.

A família ainda revelou que Jacob tinha muitas paixões, e seus brinquedos preferidos eram diversos. ''É um garoto muito especial, que gosta de muitas coisas, e suas maiores paixões são Lego, Star Wars, o jogo Minecraft, além disso, Jacob adora natação e cantar as músicas que mais gosta. Certamente, o garoto recebeu muitos presentes desse tipo, tendo um Natal mais feliz e divertido.

A história de Jacob acabou se viralizando na web. Nas redes sociais muitas pessoas que tomaram conhecimento da história se comoveram.

Por esse motivo, o pequeno Jacob recebeu milhares de mensagens de apoio. Os internautas conseguiam perceber que existia uma força de vontade enorme no garoto de poder um dia superar a doença. A história dele sensibilizou tanto as pessoas que a corrente que fizeram para o garoto teve resultados positivos. Com muita comoção, mais de 14 mil pessoas enviaram cartas para Jacob e seus familiares.

O pequeno garoto recebeu tantas cartas, tantos presentes, que a mãe dele decidiu mostrar para todos a sua gratidão. Para isso, ela fez uso de um perfil que ela mantém no Facebook e fez uma publicação. A publicação em agradecimento ao carinho dos internautas recebeu milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Se comoveu com a história? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de muita importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo. #garoto pede cartões de natal #garoto pede cartão de natal último natal

Tags:


Artigos relacionados

MUNDO

Turquia prende 38 suspeitos de ligação com o Estado Islâmico

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Putin classifica ataque em São Petersburgo como “ato terrorista”

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Marinha britânica rastreia navio de guerra russo no Mar do Norte

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:10 p.m.2
MUNDO

China quer limitar população de Xangai em 25 milhões até 2035

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:01 p.m.2
MUNDO

Congresso peruano rejeita impeachment do presidente Kuczynski

by 24BRASILTVDec. 24, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Mais de 130 morrem após tempestade nas Filipinas

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Incêndio atinge zoológico de Londres

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:20 p.m.2
MUNDO

Chinês famoso por subir em prédios acaba filmando a própria morte

by 24BRASILTVDec. 22, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Homem tentou convencer um pai a estuprar sua bebê de 4 meses

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 2:50 a.m.2
MUNDO

Doença mortal se espalha na África e assusta o mundo

by 24BRASILTVNov. 21, 2017, 4:56 p.m.2