Grávida compartilha foto de ultrassom de seu bebê e é atacada na internet

by 24BRASILTVOct. 30, 2017, 7:01 p.m. 336

As imagens captadas nos exames de ultrassonografia geralmente não apresentam muita clareza e por isso podem ser interpretadas de maneiras diversas, ou confundidas com outra coisas, entretanto, também podem mostrar os bebezinhos em cenas inusitadas [VIDEO], como batendo as mãos, chupando os dedos do pé, escondendo o rosto, dentre outras cenas engraçadas e que emocionam seus pais.

Uma australiana chamada Shami Turner realizou um ultrassom e conseguiu ver uma imagem bastante incomum em seu próprio filho [VIDEO], por isso resolveu compartilhar a imagem registrada em seu #twitter, porém não imaginou que a postagem pudesse gerar tanta polêmica nas redes sociais.

A postagem de Shani viralizou na web, e obteve muitos comentários, muitos deles fazendo piadas maldosas, sobre a imagem de seu filho, alguns comentários sugeriram que a mãe abortasse seu bebê, e outros que diziam ser um bebê do mal.

O exame de ultrassom é comumente realizado nas gestantes com o intuito de acompanhar como a #gestação está evoluindo e ainda é um dos principais exames utilizados pelos médicos, para saber sobre como o bebê está. Nele é possível identificar possíveis doenças congênitas ou anomalias, quando o bebê ainda está dentro do útero da mãe.

Segundo informações do Jornal Britânico "The Sun", a australiana teria ficado confusa depois da realização de uma ultrassonografia, após o médico que realizou o exame registar uma 'foto' do rosto de seu bebê, e por isso decidiu compartilhar a foto nas redes sociais, com uma legenda que dizia que o médico havia decidido captar uma imagem do rosto de seu filho e que a imagem era a coisa mais aterrorizante que ela já tinha visto na vida.

Não se sabe se Shami tentou fazer uma brincadeira, ou fez a postagem por maldade, mas logo seus seguidores no Twitter começaram a comentar e a compartilhar a imagem, dentre eles muitos encararam o senso de humor da mãe, como uma brincadeira, porém outros logo encararam com maldade.

Muitos internautas compararam a imagem do rosto do bebê com Lord Voldemort, vilão da saga "Harry Potter", outros fizeram brincadeiras com personagens dos filmes "Transformers" e "Predadores", e com o personagem Saw do filme "Jogos Mortais". As brincadeiras não pararam por aí, e alguns chegaram a sugerir que ela abortasse seu filho.

A australiana então resolveu se posicionar em relação a sua postagem e disse que não pensaria nunca em acabar com a vida de seu filho, que a foto mostrava nada mais do que a imagem de um crânio humano.

A postagem original rendeu mais de 32 mil curtidas, aproximadamente 680 comentários e mais de 11 mil compartilhamentos, isso porque os internautas têm dificuldade para interpretar a postagem feita por Shani.

Confira a postagem:

Tags:


Artigos relacionados

MUNDO

Turquia prende 38 suspeitos de ligação com o Estado Islâmico

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Putin classifica ataque em São Petersburgo como “ato terrorista”

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Marinha britânica rastreia navio de guerra russo no Mar do Norte

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:10 p.m.2
MUNDO

China quer limitar população de Xangai em 25 milhões até 2035

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:01 p.m.2
MUNDO

Congresso peruano rejeita impeachment do presidente Kuczynski

by 24BRASILTVDec. 24, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Mais de 130 morrem após tempestade nas Filipinas

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Incêndio atinge zoológico de Londres

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:20 p.m.2
MUNDO

Chinês famoso por subir em prédios acaba filmando a própria morte

by 24BRASILTVDec. 22, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Homem tentou convencer um pai a estuprar sua bebê de 4 meses

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 2:50 a.m.2
MUNDO

Doença mortal se espalha na África e assusta o mundo

by 24BRASILTVNov. 21, 2017, 4:56 p.m.2