Mulher veste filha de dois anos com fantasia 'Victoria's Secret' e causa revolta

by 24BRASILTVNov. 2, 2017, 3:01 a.m. 324

Segundo informações disponibilizadas pelo site Mail Online, uma atriz de #Taiwan gerou muita polêmica [VIDEO] on-line por causa de uma fantasia que sua filha de apenas dois anos de idade usou em uma comemoração do Dia das Bruxas (#Halloween), celebrado na última terça (31).

Terri Kwan, de 41 anos, vestiu a garotinha com uma indumentária que fazia referência à grife americana Victoria's Secret, famosa por promover desfiles onde modelos [VIDEO] – que são chamadas de "angels", ou anjos em português – exibem roupas íntimas. No caso da filha de Kwan, a criança trajava uma veste branca e trazia asas emplumadas em suas costas.

A atriz divulgou as imagens da menina na última segunda-feira (30) em sua página do Instagram – a qual conta atualmente com 346 mil seguidores – e na plataforma Weibo, que é uma espécie de microblog semelhante ao Twitter, muito popular na China.

O material se espalhou rapidamente pela internet, e os seguidores de Kwan se dividiram em dois grupos: o primeiro acusou a mulher de estar vestindo a filha de forma imprópria, mas o segundo afirmou que o traje da garotinha era apenas uma fantasia de Halloween, e justamente por isso o público deveria ser mais tolerante com a situação.

Segundo o Mail Online, a maior parte das críticas sobre a fantasia que Terri Kwan escolheu para a filha usar na festa do Dia das Bruxas, que foi promovida pelo berçário da criança, se originou de usuários do Instagram – alguns, inclusive, pediram para que mulher retirasse as fotos da mídia social.

Por outro lado, utilizadores do Weibo argumentaram que garotinha usou a roupa em um momento de diversão, e embora algumas pessoas tenham alertado para o fato de que a menina poderia acabar virando alvo de indivíduos com más intenções, a maioria concordou que o incidente não deveria ser levado tão a sério.

Além da vestimenta de "angel", Kwan disponibilizou on-line imagens da filha usando outras fantasias que ela havia preparado para o Halloween, tais como sereia, enfermeira e dançarina havaiana, entre outras.

Em entrevista ao site taiwanês Apple Daily, a mulher revelou que é uma grande fã do Dia das Bruxas, e que veste a garotinha com trajes temáticos desde que ela nasceu. Kwan disse ainda que algumas das indumentárias foram compradas pela internet, e outras confeccionadas por seus estilistas.

Ainda de acordo com o Mail Online, esta não é a primeira vez que o assunto envolvendo "pouca roupa em crianças" causa controvérsia na Ásia. Segundo o site britânico, em agosto desde ano um shopping center da cidade chinesa de Chengdu promoveu a encenação de um "falso show de lingerie" também inspirado na grife Victoria's Secret, o qual foi protagonizado por modelos infantis. Naquela época, usuários da internet acusaram o organizador do evento de estar sensualizando meninas menores de idade, o que gerou uma repercussão negativa considerável. #Ásia

Tags:


Artigos relacionados

MUNDO

Turquia prende 38 suspeitos de ligação com o Estado Islâmico

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Putin classifica ataque em São Petersburgo como “ato terrorista”

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Marinha britânica rastreia navio de guerra russo no Mar do Norte

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:10 p.m.2
MUNDO

China quer limitar população de Xangai em 25 milhões até 2035

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:01 p.m.2
MUNDO

Congresso peruano rejeita impeachment do presidente Kuczynski

by 24BRASILTVDec. 24, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Mais de 130 morrem após tempestade nas Filipinas

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Incêndio atinge zoológico de Londres

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:20 p.m.2
MUNDO

Chinês famoso por subir em prédios acaba filmando a própria morte

by 24BRASILTVDec. 22, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Homem tentou convencer um pai a estuprar sua bebê de 4 meses

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 2:50 a.m.2
MUNDO

Doença mortal se espalha na África e assusta o mundo

by 24BRASILTVNov. 21, 2017, 4:56 p.m.2