Bolsonaro garante que a comunidade LGBT simpatiza com ele e não quer Lula preso

by 24BRASILTVOct. 28, 2017, 7:01 p.m. 326

Em nova entrevista polêmica Jair Bolsonaro garante que a maioria dos gays do Brasil irão votar nele para presidente em 2018, a entrevista aconteceu na noite desta última sexta-feira (27), no programa ‘Mariana Godoy Entrevista’ da RedeTV!, entre várias outras questões, o deputado federal disse que a maioria absoluta dos homossexuais o apoia e que os chineses não estão apenas comprando no Brasil, mas sim, comprando Brasil.

Durante a entrevista o deputado federal falou sobre suas expectativas para 2018, já que ano que vem tem eleição para presidente da República e o deputado é um dos possíveis candidatos ao cargo mais alto do legislativo.

Jair Bolsonaro [VIDEO] também aproveitou para 'atacar' o governo Temer que, segundo ele está privatizando tudo e vendendo o Brasil, “A China não está apendas vindo e comprando no Brasil, ela está vindo para comprar o nosso Brasil. Você não está privatizando as estatais, você está estatizando única e exclusivamente para os chineses. Abre-se maneiras para a admissão de engenheiros aqui no mercado de trabalho brasileiro, mesmo tendo aí centenas de milhares de engenheiros desempregados. Ou seja, no futuro, o brasileiro vai ficar apenas com as funções modestas na empresa. A China está comprando o Brasil. As empresas brasileiras estão sendo privatizados pelos chineses”, disse o deputado.

Ao ser perguntado sobre sua relação com a comunidade LGBT, o deputado federal garantiu que recebe diariamente mensagens de homossexuais dizendo que irão votar nele no ano que vem.

"Todos os dias recebo mensagens no meu celular dizendo: sou gay mas estou contigo em 2018", disse ele. Jair ainda disse que não importa qual é sua orientação sexual, todos precisam se unir para um país melhor, pois hoje estamos com uma economia fraca, o desemprego está nas alturas e cada dia vemos mais políticos envolvidos em corrupções.

Ao ser questionado por Mariana Godoy, o deputado garante que essa história de extrema direita que muitos o intitulam não tem nada a ver com a sua realidade e garante que o governo PT sim foi um governo que se aproximou dos 'Neonazistas', citando que a proximidade de Lula e Dilma com governos de ditadores. Um dos maiores críticos do PT, o parlamentar fez questão de dizer que não quer ver Lula preso mas sim julgado pela justiça. Ele faz questão de ressaltar que a justiça brasileira é muito lenta e morosa. #Bolsonaro 2018 #Bolsonaro entrevista RedeTV! #Bolsonaro e Mariana Godoy

Tags:


Artigos relacionados

POLÍTICA

Michel Temer se torna réu pela 1ª vez no caso da mala com R$ 500 mil

by 24BRASILTVMarch 29, 2019, 6:31 a.m.2
POLÍTICA

Sem tomar posse, deputada aparece como ministra em site do governo

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Roberto Jefferson confirma que PTB manterá indicação de sua filha

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Alexandre Baldy é o novo ministro das Cidades

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 5:30 a.m.2
POLÍTICA

Lula sobre Temer: ‘governo reprisa Exterminador do Futuro 1 e 2’

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2
POLÍTICA

Prisão de empresário pode levar Lula a envolvimento em crime bárbaro

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2