Fortes declarações tomam conta de general que fala em previsão catastrófica

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m. 673

O clima de incerteza que toma conta do cenário político-brasileiro fez o #general da reserva, Luiz Eduardo Rocha Paiva, desabafar e acusar negligência dos três Poderes da União [VIDEO].

De acordo com Rocha Paiva, o Brasil tem sido vítima de uma esquerda radical que aumentou muito a #Corrupção no país. Desde 2003, até o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o Brasil foi devastado por governos que nunca se preocuparam em cuidar dos cofres públicos, mas sim, enaltecer um tipo de populismo ideológico que foi abalado pela maior operação de combate à corrupção que já existiu no Brasil.

Esse tipo de "aliança do mal" realizada pelo Partido dos Trabalhadores foi interrompida com as investigações da Operação #Lava Jato, conduzida pelo juiz federal Sérgio Moro.

Para o general, a Lava Jato seria o começo de uma "Revolução Brasileira", mas para isso, é necessário que a sociedade continue pressionando os políticos e apoiando a Lava Jato.

Os trabalho do juiz Sérgio Moro já mostraram a "sujeira" que existe e existiu dentro desses governos e o Brasil não pode se calar diante disso.

Os Poderes que deveriam estar ao lado do povo, parece que só pensam nos próprios interesses e isso se torna uma grande calamidade. Rocha Paiva fala em uma grande proteção contra os poderosos que já foram denunciados com provas robustas de seus crimes.

O general [VIDEO]está prevendo um grande abismo para o Brasil nos próximos meses, se tudo continuar dessa forma. As eleições de 2018 vão ser de suma importância para o Brasil começar a sair desse martírio corrupto que envolve os parlamentares.

Ele cita quatro hipóteses de futuro relacionados às lideranças politicas.

Liderança patrimonialista fisiológica - Caos total no governo. Continuação da máfia dirigente. Povo descrente de um futuro melhor, desprezo moral e retorno de lideranças socialistas.

Liderança socialista radical - Destruição de valores e da família tradicional. Socialismo liberticida implantado no país. Povo reprimido e continuação da corrupção. A busca da ideologia será apenas de dinheiro e poder.

Liderança socialista fabianista - Recuperação da estabilidade política, econômica e social, mas com rumo ao socialismo. Enfraquecimento da família e do patriotismo. Brasil dependente de empresas estrangeiras e perda de soberania.

Liderança centrista - Paz social e volta dos valores éticos. O progresso econômico retomará com todas as forças e haverá incentivo e priorização da iniciativa privada, com o Estado participando de tudo. A sociedade estará junto participando com seus representantes.

As duas primeiras previsões levarão ao desastre. A terceira é uma incógnita, onde o Brasil poderá ser alvo de grande violência entre governantes e militares. A quarta hipótese será a redenção do país, mas ,para isso, o povo precisa se unir e mostrar forças, pois nesse momento, não existe milagres e sim ações.

Tags:


Artigos relacionados

POLÍTICA

Michel Temer se torna réu pela 1ª vez no caso da mala com R$ 500 mil

by 24BRASILTVMarch 29, 2019, 6:31 a.m.2
POLÍTICA

Sem tomar posse, deputada aparece como ministra em site do governo

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Roberto Jefferson confirma que PTB manterá indicação de sua filha

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Alexandre Baldy é o novo ministro das Cidades

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 5:30 a.m.2
POLÍTICA

Lula sobre Temer: ‘governo reprisa Exterminador do Futuro 1 e 2’

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2
POLÍTICA

Prisão de empresário pode levar Lula a envolvimento em crime bárbaro

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2