Gleisi Hoffmann faz acusação contra a Globo e pede apoio do povo

by 24BRASILTVNov. 7, 2017, 5:51 p.m. 345

Na noite desta segunda-feira (06), a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT [VIDEO]), senadora #Gleisi Hoffmann, prestou um discurso para centenas de pessoas que moram na ocupação Vila Soma, que fica no interior de São Paulo, em Sumaré.

Em seu discurso, Gleisi disse que os eleitores aprenderam na luta que o debate político é muito importante e é na política que se fortalece.

Outros aliados ao #PT também discursaram durante o evento. O vereador William Souza disse que quem sabe qual será o melhor caminho que o Brasil deve seguir são as pessoas mais carentes, os pobres que moram nas periferias, que pegam ônibus todos os dias para irem para seus trabalhos.

William continuou seu discurso dizendo que o povo que mora nas comunidades é quem vai trazer um resultado positivo e é quem pode dar uma opinião. Assim que o vereador terminou seu breve discurso, o microfone foi passado para a senadora Gleisi.

A senadora Gleisi defendeu a unidade dizendo que cada partido tinha seu candidato, mas o risco que todos estavam correndo era de haver uma instabilidade sobre a democracia do Brasil. Gleisi disse também que o maior inimigo do povo são os partidos golpistas que nunca deram importância para o povo e só pensam em acumular dinheiro. A senadora continua dizendo que o PT, junto ao povo, tem que garantir a continuidade da democracia no país nas eleições de 2018.

Gleisi disse também que seria necessário realizar uma grande reforma política, para fazer uma mudança de força dentro na Câmara dos Deputados e, assim, regular os meios de comunicação para combater o monopólio das informações.

A senadora disse também que a Rede Globo contribuiu para o golpe. Gleisi continuou dizendo que a Globo não pode dominar todas outras emissoras de televisão e fazer campanha contra o povo.

Segundo a senadora, para tirar o PT do poder tiveram que aplicar um golpe sujo e, como se não bastasse, continuam perseguindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula [VIDEO]da Silva (PT), porque conhecem a força política que ele tem.

Gleisi disse que não é porque Lula representa um salvador da pátria, mas porque, mesmo o povo passando por suas dificuldades, mostra sua força. A senadora disse ainda que é imprescindível a união de todos na luta pela transformação do país, e que deve-se acreditar que é possível que o PT contribua para que mudanças significativas aconteçam em nossa nação. #Eleições 2018

Tags:


Artigos relacionados

POLÍTICA

Michel Temer se torna réu pela 1ª vez no caso da mala com R$ 500 mil

by 24BRASILTVMarch 29, 2019, 6:31 a.m.2
POLÍTICA

Sem tomar posse, deputada aparece como ministra em site do governo

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Roberto Jefferson confirma que PTB manterá indicação de sua filha

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Alexandre Baldy é o novo ministro das Cidades

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 5:30 a.m.2
POLÍTICA

Lula sobre Temer: ‘governo reprisa Exterminador do Futuro 1 e 2’

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2
POLÍTICA

Prisão de empresário pode levar Lula a envolvimento em crime bárbaro

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2