Lava Jato descobre acontecimento duvidoso envolvendo novo namorado de Fátima

by 24BRASILTVNov. 4, 2017, 6:02 a.m. 366

A ex-âncora do "Jornal Nacional" e apresentadora do programa global "Encontro", #Fátima Bernardes, surpreendeu seus fãs e seguidores ao ser encontrada com um jovem rapaz. Fátima está vivendo um novo romance após terminar um relacionamento de longos anos com o apresentador William Bonner.

Ao ser flagrada passeando de mãos dadas com Túlio Gadêlha, nesta última quinta-feira (02), em um shopping no Rio de Janeiro, a apresentadora não se esquivou e foi vista com gestos de carinho ao lado do novo amor. Nas redes sociais, o relacionamento de Fátima foi muito comentado.

No entanto, um fato chamou a atenção, ao descobrirem quem é o novo amor da apresentadora, várias "investigações" correram soltas contra o rapaz.

Túlio Gadêlha é advogado, já foi candidato a vereador e deputado federal pelo partido PDT e teria um "envolvimento" na mais famosa operação anticorrupção do Brasil [VIDEO], a #Lava Jato.

Sem sucesso na política, Túlio trouxe controversas ao descobrirem que ele recebeu uma doação no valor de R$ 50.000,00 de uma empresa chamada Carioca Christiane-Nielsen Engenharia. A empresa que doou a quantia para o novo namorado de Fátima está sendo investigada pela Lava Jato desde o ano de 2013 por suspeitas de formação de Cartel em licitações para obras. O recebimento da doação colocou Túlio em olhares atentos na Lava Jato. A empresa citada é investigada pelo CADE ao lado de outras grandes empreiteiras relacionadas a escândalos de corrupção, como a Odebrecht e a OAS

A Carioca Christiane-Nielsen Engenharia também foi alvo de investigações pela Operação Tabela Periódica, mais uma fase do âmbito da Lava Jato, que focou em esquemas corruptos envolvendo contratos da construção de ferrovias do Ministério do Transporte com nove estados do Brasil.

Em pesquisa nas redes sociais de Túlio Gadêlha, foram encontradas várias publicações em que o jovem rapaz acusa a emissora carioca de "golpista". O moço costumava transmitir suas opiniões políticas [VIDEO] através de postagens. Em uma delas, ele citou o falecido ator global, Domingos Montagner, dizendo que o ator não iria "descansar em paz" se dependesse da Globo.

Na época da cobertura do impeachment de Dilma Rousseff, o rapaz se "alterou" e disse que passou um domingo com a emissora mostrando várias "asneiras de políticos". Ele citou que quando seria para ouvir a defesa da ex-presidente, a emissora ficava transmitindo novelas. #Rede Globo de televisão

Tags:


Artigos relacionados

POLÍTICA

Michel Temer se torna réu pela 1ª vez no caso da mala com R$ 500 mil

by 24BRASILTVMarch 29, 2019, 6:31 a.m.2
POLÍTICA

Sem tomar posse, deputada aparece como ministra em site do governo

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Roberto Jefferson confirma que PTB manterá indicação de sua filha

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Alexandre Baldy é o novo ministro das Cidades

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 5:30 a.m.2
POLÍTICA

Lula sobre Temer: ‘governo reprisa Exterminador do Futuro 1 e 2’

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2
POLÍTICA

Prisão de empresário pode levar Lula a envolvimento em crime bárbaro

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2