'Previsões sobrenaturais' aumentam mistérios em torno de Brasília

by 24BRASILTVNov. 6, 2017, 8:12 a.m. 348

O presidente Michel Temer [VIDEO] tem enfrentado vários problemas desde que assumiu a Presidência da República no lugar da presidente cassada Dilma Rousseff. Além de fortes denúncias de corrupção e tentativa de obstrução à Justiça, o peemedebista tem novos desafios pela frente em relação a sua saúde [VIDEO]. Ele tem estado debilitado, principalmente nos últimos dias, e sua idade já requer mais cuidados com possíveis doenças.

O vidente famoso, Carlinhos, resolveu confirmar uma previsão que ele já tinha feito a mais ou menos um ano atrás. Ele tinha dito que Temer irá renunciar e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, assumirá o cargo temporariamente.

Outra revelação bombástica do vidente, é que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá sua prisão decretada e, quando isso acontecer, virão pessoas de fora do país para tentar ajudar o petista. Eles entrarão através da fronteira com o Paraguai.

Claro que muitas pessoas não acreditam nesse tipo de previsões, mas Carlinhos tem acertado algumas coisas nos últimos tempos. Ele acertou o impeachment da ex-presidente Dilma, previu a queda do avião com os jogadores da Chapecoense e o vexame que o Brasil viveu no 7 x 1 contra a Alemanha.

Dessa vez Carlinhos voltou a falar de Temer e mais uma vez afirmou que o presidente renunciará até o final do ano. Em um vídeo, o vidente se irritou com pessoas que estavam questionando suas previsões e reforçou o que havia dito há um ano.

De acordo com Carlinhos, a assessoria do presidente não está revelando o real estado de saúde de Temer.

O caso dele é gravíssimo. Ele afirmou que Temer irá renunciar este ano e pode ser que não seja por motivos de expulsão ou pelas denúncias que vem sofrendo. O motivo talvez seja o seu estado de saúde. A obstrução da uretra, que levou o peemedebista ao hospital, é muito grave e, em breve, o Brasil ficará sabendo a verdade sobre a saúde dele, declara Carlinhos.

O vidente atende muitas pessoas durante o dia e faz diversas previsões. Ele sempre trabalha com solidariedade. Ele pede apenas R$ 100 em cestas básicas ou brinquedos, que depois são doados para as cidades onde ele realiza atendimentos.

Ele é natural de Galileia, Minas Gerais, mas está morando, atualmente, em Londrina no Paraná. Ele comentou que viveu um grande drama na vida dele. Ele perdeu cinco irmãos de fome e agora, tenta ser uma ajuda para aqueles que estão em situações precárias. "Eu sei como é não ter nada", disse o vidente.

Para seu sustento ele consegue doações de supermercados e outros patrocínios. #Carlinhos Vidente #Michel Temer

Tags:


Artigos relacionados

POLÍTICA

Michel Temer se torna réu pela 1ª vez no caso da mala com R$ 500 mil

by 24BRASILTVMarch 29, 2019, 6:31 a.m.2
POLÍTICA

Sem tomar posse, deputada aparece como ministra em site do governo

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Roberto Jefferson confirma que PTB manterá indicação de sua filha

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Alexandre Baldy é o novo ministro das Cidades

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 5:30 a.m.2
POLÍTICA

Lula sobre Temer: ‘governo reprisa Exterminador do Futuro 1 e 2’

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2
POLÍTICA

Prisão de empresário pode levar Lula a envolvimento em crime bárbaro

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2