Temer ganha a 'eleição' de pior presidente do mundo e rivais celebram

by 24BRASILTVNov. 1, 2017, 11:31 p.m. 327

Temer não é nem um pouco unanimidade entre os brasileiros, mas sua fama negativa vai muito além do que se imaginava, de acordo com uma pesquisa realizada por um grupo político na Europa e Ásia. Segundo dados que foram coletados ao redor do mundo desde agosto, os resultados divulgados não são nada animadores para o atual presidente do Brasil. O peemedebista é o último colocado na lista dos piores e mais impopulares presidentes de todo o mundo. Conseguindo inclusive ficar atrás de Nicolás Maduro, da Venezuela e Donald Trump, dos Estados Unidos.

Uma pesquisa levantada por grupos políticas da Eurasia divulgaram os resultados de dados coletados desde agosto e mostram que o atual presidente brasileiro aparece na última posição entre os mais populares presidentes do mundo, a lista ainda traz nomes como Nicolás Maduro e Donald Trump.

Enquanto o polêmico Donald Trumpo, atual líder da Casa Branca tem 63% de impopularidade e Nicolás Maduro, representante mais alto do governo venezuelano tem 77%, nosso presidente tem absurdos 97% de impopularidade entre todos os brasileiros.

Na última quinta-feira (26), Michel Temer [VIDEO] se livrou da segunda denúncia contra ele em apenas três meses. A Câmara dos Deputados acabou negando o prosseguimento da denúncia de obstrução de justiça em que o presidente teve total ligação e participação em organização criminosa, por 251 votos a favor e 233 contrários. Embora o povo brasileiro quisesse que as denúncias continuassem os parlamentares acabaram por ser os únicos 'amigos' do maior líder do legislativo brasileiro.

Após passar por uma delicada cirurgia na próstata [VIDEO] e ficar algum tempo fora, nesta quarta-feira (1) Temer voltou a exercer suas atividades diárias no Palácio do Planalto. De acordo com a última atualização da agenda de Michel, teve um dia cheio com nove audiências para serem atendidas. Entre os ministros que foram recebidos no Jaburu, constam Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Sergio Etchegoyen (Gabinete de Segurança), Moreira Franco (Secretaria-Geral), Osmar Terra (Desenvolvimento Social), Eliseu Padilha (Casa Civil) e Dyogo Oliveira (Planejamento), outro que foi recebido no Jaburu foi o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. #Impopularidade Temer #Temer o pior presidente #Michel Temer

Tags:


Artigos relacionados

POLÍTICA

Michel Temer se torna réu pela 1ª vez no caso da mala com R$ 500 mil

by 24BRASILTVMarch 29, 2019, 6:31 a.m.2
POLÍTICA

Sem tomar posse, deputada aparece como ministra em site do governo

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Roberto Jefferson confirma que PTB manterá indicação de sua filha

by 24BRASILTVJan. 11, 2018, 11:30 a.m.2
POLÍTICA

Alexandre Baldy é o novo ministro das Cidades

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 5:30 a.m.2
POLÍTICA

Lula sobre Temer: ‘governo reprisa Exterminador do Futuro 1 e 2’

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2
POLÍTICA

Prisão de empresário pode levar Lula a envolvimento em crime bárbaro

by 24BRASILTVNov. 20, 2017, 8:11 p.m.2