Dois homens são mortos e um tem um cabo de vassoura introduzido no ânus

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:48 p.m. 655

Um duplo assassinato foi registrado na noite de domingo (26), na cidade de Toritama, cerca de 172 quilômetros de Recife, no Pernambuco (PE). Os dois homens foram identificados pela polícia como Edjailson Nunes de Oliveira e Fabinho, cujas idades não foram reveladas por motivos óbvios, ambos eram residentes da cidade de Vertentes, também no agreste pernambucano. Nenhum suspeito de ter cometido o #Crime foi preso pelas autoridades.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, as duas vítimas estavam trafegando em uma motocicleta da marca Honda Fan 125c, de cor preta, com placa da cidade de Surubim (PE). Quando de repente foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo e pedradas.

Ainda de acordo com a polícia, os autores do duplo homicídio antes de se evadirem da cena do crime, como se não fosse o bastante, ainda introduziram um cado de vassoura no ânus de uma das vítimas.

A polícia foi acionada por populares relatando que dois homens foram vítimas de um crime. Diante da situação, uma equipe de polícia se deslocou até o local informado, onde confirmaram a veracidade dos fatos e de imediato a cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia. Após os procedimentos necessários dos peritos, os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru, onde passaram por todos os procedimentos necessários, em seguida, foram liberados para o sepultamento.

Os policiais fizeram uma ronda na região atrás dos suspeitos, mas não obtiveram sucesso nas buscas.

Conforme informações repassadas pelos familiares de Edjailson, ele já havia sido preso pela polícia pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O crime deixou moradores da região chocados com tamanha crueldade. A polícia não soube informar se a outra vítima tinha passagem pela polícia.

Como manda a lei, a Polícia Civil da cidade instaurou um inquérito e o caso está sendo investigado. Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda não tinha pistas concretas que levassem aos autores do duplo assassinato. #Investigação Criminal #Casos de polícia

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Michel Temer determina que tropas do exército ocupem as ruas

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:50 p.m.2
LOCAIS

Tocha olímpica chega esta quarta-feira no Recife

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:49 p.m.2
LOCAIS

Aniversário do Recife e Olinda é marcado por protestos e carnaval

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:49 p.m.2
LOCAIS

Jovem é preso acusado de matar sua namorada

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:48 p.m.2
LOCAIS

Saiba tudo sobre a Festa do Morro da Conceição 2016

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:48 p.m.2
LOCAIS

Um olhar sobre a mobilidade urbana do Recife

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:48 p.m.2
LOCAIS

PM descarta possibilidade de greve

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2