Recepcionista dá 'lição de moral' em filho de Cabral que é expulso de camarote

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m. 597

O deputado federal Marco Antônio Cabral, filho mais novo do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, causou confusão em um camarote da Sapucaí neste carnaval de 2017. A tentativa do deputado em tentar "invadir" o evento foi frustrada após debater com seguranças do local. O que mais impressiona é que Marco Cabral foi expulso duas vezes do mesmo camarote.

Na terça-feira de carnaval, foi a primeira tentativa do deputado federal, ele tentou entrar no camarote sem a pulseira de acesso, mas foi um fracasso, seguranças não deixaram. Agora, neste último sábado (04), no desfile das escolas campeãs, o rapaz tentou de novo e "bateu" de frente com seguranças indignados com a "cara de pau" do deputado.

Novamente sem a pulseira de acesso, Marco Antônio queria que seguranças deixassem ele e mais dois de seus amigos que o acompanhavam nas folias, entrarem. Uma enorme confusão aconteceu por volta das 5 horas da manhã, minutos antes que a campeã Portela entraria para o desfile. O deputado federal foi enfático para o segurança: "Não bota a mão em mim. Sabe quem eu sou?", mas uma inesperada resposta chegou em cheio para o jovem.

Uma recepcionista que trabalhava no grande evento não hesitou em responder para o moço: "Sei. E você não tem condição moral de achar que manda alguma coisa aqui." Não teve outro jeito, o filho de Sérgio Cabral resolveu ir embora.

Mesmo com o pai sofrendo na penitenciária em Bangu, seus filhos não quiseram deixar as folias de lado e aproveitaram bem o feriado de carnaval deste ano.

O outro filho do ex-governador, João Pedro Cabral, conseguiu o acesso para assistir os desfiles das campeãs e ficou todo o tempo de cabeça baixa, usando um boné branco. Chegou até a ser repreendido por um segurança por estar fumando no local, e rapidamente se desfez do cigarro. Pedro também arrancou beijos de uma morena.

Com a operação #Lava Jato levando para a prisão Sérgio Cabral por diversos crimes envolvendo #Corrupção e lavagem de dinheiro, seus filhos ainda tentam manter a vida social agitada, mas pelo jeito, com dificuldades. #SérgioCabral

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Veículos com débitos de IPVA poderão fazer vistoria

by 24BRASILTVOct. 24, 2017, 10:31 p.m.2
LOCAIS

PM suspeito de matar turista espanhola é solto pela Justiça

by 24BRASILTVOct. 24, 2017, 7:21 p.m.2
LOCAIS

Violência: no Rio, 3 PMs são mortos em menos de cinco dias

by 24BRASILTVOct. 6, 2017, 2:41 a.m.2
LOCAIS

Bandido sequestra ônibus lotado na ponte Rio-Niterói

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:46 p.m.2
LOCAIS

Rock in Rio anuncia novas atrações

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

Vítima da violência do Rio de Janeiro, criança de 7 anos morre

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2