Empresário reage a assalto e é morto por bandido

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m. 583

Na madrugada desta quinta feira (15), por volta de 2h30, na BR -116, na região sudoeste, em Vitória da Conquista, na Bahia, o empresário Domício Silveira do Amaral, de 57 anos, foi morto a tiros em seu estabelecimento, que funcionava como restaurante e pousada

Bandidos fingiram que iriam se hospedar

Segundo familiares, três homens chegaram pedindo hospedagem, mas não havia vaga. Lancharam no local e na hora de pagar a conta um dos criminosos anunciou o assalto. A vítima reagiu. O bandido atirou à queima roupa contra Domício. Os outros dois bandidos ficaram esperando o comparsa dentro de um veículo e, segundo testemunhas, os bandidos fugiram em direção à cidade de Planalto.

Domício Silveira era casado, tinha duas filhas e três netos. Era dono do estabelecimento há mais de 20 anos.

A policia militar foi acionada. Foram feitas varias rondas na região, mas os criminosos conseguiram fugir.

Na imagem é possível ver o rosto do criminoso. É possível ver o momento exato em que a vítima tenta segurar a arma do bandido, mas não obtém êxito. Em seguida o assaltante desfere vários tiros de arma de fogo contra o cidadão.

.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Domício e relataram que quatro dias antes o mesmo restaurante e pousada já tinha sido assaltado. Para chamar atenção das autoridades amigos, funcionários e familiares fixaram faixas de luto no estabelecimento.

A polícia trabalha com duas hipóteses para o #Crime: uma é homicídio e a outra é latrocínio que é o roubo seguido de morte.

Segundo informações da polícia, o veículo usado pelos criminosos no dia do crime já foi apreendido e dois dos suspeitos foram identificados com ajuda de câmeras, mas no momento nenhum dos bandidos foi capturado.

As investigações ficaram por conta da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista. O corpo de Domício Silveira do Amaral foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ele já foi liberado para o sepultamento. #Ataque #Investigação Criminal

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Criminoso mata amigas e deixa bilhete revelando o motivo bizarro

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m.2
LOCAIS

Empresário reage a assalto e é morto por bandido

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m.2
LOCAIS

Maníaco da seringa: mulher é furada em ponto de ônibus em Salvador

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m.2
LOCAIS

Jovem é assassinada com 12 tiros dentro de academia

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m.2
LOCAIS

Bandidos fortemente armados desafiam a polícia em Salvador

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m.2
LOCAIS

Polícia prende professor de futebol acusado de estuprar alunos

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m.2