Anitta diz que não sabia quem eram as 28 pessoas que beijou em novo clipe

by 24BRASILTVNov. 10, 2018, 2:45 a.m. 49

Anitta causou nesta sexta-feira (9) ao lançar três videoclipes de uma só vez, nos quais canta em inglês, português e espanhol. Em um deles, "Não Perco Meu Tempo", ela aparece beijando 28 pessoas, entre homens e mulheres, velhos e jovens.

De Miami, nos Estados Unidos, Anitta conversou com o UOL e contou que só foi conhecer as pessoas que ela beijou no momento da gravação. "Não faço a menor ideia de como eles foram escolhidos. Foi a produtora que escolheu. Eu só fui conhecê-los na hora em que sentaram na minha frente. Eu não vi antes", disse a artista.

No videoclipe, Anitta aparece sentada em uma sala de frente para várias pessoas, até que em um momento todos se levantam e se beijam. "As pessoas estão achando que foi montagem, mas não foi. No decorrer dessa semana, eu vou postar o making of para provar que os beijos foram de verdade".

Anitta disse que a ideia de beijar todos eles foi dela. "Eu queria tornar comum as pessoas verem diferentes tipos de casais, sem problematizar, sem estranheza e sem julgar. Acho que o entretenimento é uma boa porta de entrada para fazer as pessoas se acostumarem com algumas coisas".

No clipe em que canta em espanhol, "Veneno", Anitta também surpreendeu aos fãs ao interagir com 29 cobras como jiboias e pítons.

"Eu amo qualquer tipo de animal doméstico. As cobras eram domesticadas. Se não fossem, eu estaria apavorada. A sensação é de que elas estavam fazendo um carinho em mim, parecia uma massagem", explicou.

"Quando cheguei lá, tive 30 minutos para conhecê-las, ficar amiga, saber da vida delas. Pegamos intimidade", brincou a cantora. "Na hora gravar, eu já até as chamava pelo nome".

Já o terceiro clipe, “Goals”, interpretado em inglês, foi um presente que ela ganhou do produtor Pharrell Williams. "Tenho bastante contato com o Pharrell. A festa de lançamento dos clipes aqui em Miami rolou no bar dele. Ele me falou desta música um tempo atrás, quando estávamos em Las Vegas e eu amei".

Anitta revelou que ela canta em inglês e espanhol para conquistar o mercado internacional e que para isso é preciso muita disposição. "Quando eu gravo uma nova música em outro idioma, sempre tem alguém latino ou americano para me indicar o sotaque correto. Em 'Goal' foi o próprio Pharrell. Ele disse: 'Nessa pronúncia fala assim ou assado'. Em outras, ele achou que ficaria melhor o sotaque brasileiro", completou.

A artista explicou ainda o motivo de as novas músicas serem mais lentas. "É óbvio que não vou deixar de rebolar, mas eu gosto sempre de mostrar uma Anitta diferente em cada coisa que faço. Não quero cair na mesmice".

Ainda no mercado latino, Anitta comentou sobre a sua participação como jurada do "The Voice México" e disse estar surpresa com as pessoas a reconhecendo na rua. "Da penúltima vez que fui para o México e agora que voltei, eu senti uma diferença absurda na repercussão. As pessoas estão me reconhecendo”.

Anitta contou ainda que o nome do EP "Solo" foi escolhido porque ela gravou as três faixas sem nenhuma participação especial, ao contrário do que ela vinha fazendo nas suas músicas anteriores. "Daqui para frente, só vou fazer parcerias musicais com quem tem a ver comigo. Só vale a pena fazer com artistas que admiro. Não quero fazer parceria só para alcançar visualizações ou números nas paradas".

Dessas parcerias, ela destacou que tem conversado com Dua Lipa, Rita Ora, Natti Natasha e Zion & Lennonx, além de uma pessoa desconhecida. "Essa última parceria eu não posso revelar ainda". Ao ser questionada pela reportagem se seria a cantora Madonna, Anitta desconversou. Nas últimas semanas, Madonna curtiu um vídeo de Anitta no Instagram. Será que a rainha do pop está de olho na brasileira?

Anitta prefere manter os pés no chão. "O nome do EP também serve para explicar o momento em que estou vivendo agora. Quero manter meus pés firmes no chão e a consciência do caminho que eu quero seguir na vida".

Tags:


Artigos relacionados

TENDÊNCIAS

Mês da Consciência Negra tem programação diversa de atividades

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

Bolsonaro anuncia general Fernando Azevedo e Silva para ministro da Defesa

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

Susana Vieira se pronuncia após confirmar leucemia

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

AACD quer promover 'encontro da paz' entre Cláudia Leitte e Silvio Santos

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:30 p.m.2
TENDÊNCIAS

Santos x Chapecoense: Acompanhe o placar AO VIVO da partida

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 10:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Tite convoca Rafinha para o lugar de Casemiro na seleção brasileira

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 7:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Cruzeiro estuda opções para suprir desfalques em jogo contra o Corinthians

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 7:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Susana Vieira está com leucemia; doença está estabilizada diz assessoria

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 6:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Esquadrão Suicida 2 | 10 vilões da DC que queremos ver no filme

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 4:01 a.m.2
TENDÊNCIAS

Resultado do concurso 1736 da Lotofácil desta segunda (12)

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 3:46 a.m.2
TENDÊNCIAS

Memória: Santos FC inaugurava estádio do Santos Laguna

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Bolsa Universidade registra mais de 11 mil inscritos no primeiro dia | Manaus

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Palmeiras terá três reforços contra o Fluminense

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2