Casada, Letícia Colin é flagrada aos beijos com Caco Ciocler de Segundo Sol –

by 24BRASILTVNov. 10, 2018, 7:46 p.m. 307

Segundo informou Leo Dias, a moça foi flagrada aos beijos com o colega de elenco da trama das nove que chegou ao fim na noite da última sexta-feira (9).

Ela e Caco Ciocler estavam no Ritual Chopp, em Curicica, pertinho do Projac, onde o elenco de ‘Segundo Sol’ estava reunido.

O único problema nesta história toda é que a atriz é casada com Michel Melamed. Ela sempre foi discreta no relacionamento e assumiu em maio deste ano que estava morando junto com o rapaz.

Apesar de não falar sobre o assunto, de qualquer forma a Rosa de Segundo Sol mostrou na madrugada deste sábado (10) que continua casada. Ela postou uma foto com o Michel Melamed no maior chamego.

Apesar da informação de Leo Dias, as fotos que o TV Foco teve acesso da mesma agência, a AgNews, mostram que o rapaz em questão pode ser o próprio Melamed. As roupas são parecidas e levantam dúvidas. Confira abaixo.

Leticia Colin tem chamado a atenção e surpreendido quem assiste a novela Segundo Sol. A personagem Rosa tem feito vários núcleos girarem em torno de si e roubado a cena de maneira que muitos nem imaginavam. A surpresa se torna ainda maior pelo fato da atriz estar na TV desde os tempos de criança.

+ Antonia Fontenelle revela que Leo Dias foi enganado por Lívia Andrade e faz grave acusação

Ela ganhou grandes papéis na Record ao longo dos anos 2000, depois que foi descoberta pela Globo. Leticia começou a atuar ainda na infância, com participações fixas na série Sandy & Júnior e especiais no Sítio do Picapau Amarelo, antes de ter integrado o elenco de uma temporada de Malhação em 2002.

Foi apresentadora da TV Globinho durante um período de sua adolescência e chegou a ser contratada pela Band na época de Floribela, em 2006. No ano seguinte, chegou na Record e ganhou pequenos papéis que foram obtendo destaque no decorrer das tramas. Luz do Sol foi o primeiro folhetim que ela atuou no canal.

Uma das maiores personagens da sua carreira, que a levou a ser assunto nas rodas de conversa de todo o país, no entanto, foi a da novela Chamas da Vida, a Vivi, que era vítima de pedofilia e protagonizava cenas polêmicas com o ator André Di Mauro. Após o fim da novela, no entanto, ela foi deixada de lado.

Gordinha, ela não chegou a ganhar papéis superiores, e, após o seu melhor período na emissora, ficou dois anos fora das telinhas, voltando apenas em 2010 na minissérie A História de Ester.

Novamente, ela se destacou com a coadjuvante da trama e acabou virando a co-protagonista da história. Com apenas dez capítulos, sua personagem roubou a cena na primeira produção bíblica do canal.

No ano seguinte, sua personagem foi Juliana Brandão em Vidas em Jogo. A última novela contemporânea de sucesso na Record teve Leticia como uma simples prima e melhor amiga da vilã, mas mesmo assim, ela seguiu se destacando pela brilhante atuação.

Apesar disso, a emissora não soube valorizar o seu talento e acabou perdendo a atriz para a Globo. Seu grande retorno foi em 2013, em Além do Horizonte, e suas personagens só evoluíram.

Ela já foi nerd, passou por periguete, fez uma participação na novela A Regra do Jogo, do mesmo autor de Segundo Sol, e o seu último grande trabalho acabou sendo em Novo Mundo, como a princesa Leopoldina.

Em maio deste ano, foi quando veio a grande surpresa. Inusitada, empoderada e imprevisível, Rosa é completamente diferente de tudo que Leticia já foi até aqui.

Com a maior personagem de toda a sua carreira, ela rouba a cena e transita pelo posto de mocinha e vilã da história com naturalidade.

Na vida pessoal, a artista nunca se envolveu em polêmicas ou gostou de se expôr, focando apenas na sua carreira e no intuito de representar cada papel com maestria.

Ela defende a personagem com unhas e dentes e justifica as suas atitudes como se estivesse sentindo o que ela sente. “É um mergulho sobre autonomia do corpo, identidade, sexualidade livre”, disse à coluna Zapping.

“Rosa tem uma voz feminista forte. Mulheres assim existem. Ao meu redor, há mulheres honestas, que queriam ser felizes como Rosa, que não queriam ser julgadas por serem diferentes”, declara.

Arrisco a dizer que, por esses e outros motivos, apesar de nunca ter sido a mocinha de nenhuma novela até aqui, o protagonismo está sempre sendo seu em tudo que faz.


Artigos relacionados

TENDÊNCIAS

Mês da Consciência Negra tem programação diversa de atividades

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

Bolsonaro anuncia general Fernando Azevedo e Silva para ministro da Defesa

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

Susana Vieira se pronuncia após confirmar leucemia

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

AACD quer promover 'encontro da paz' entre Cláudia Leitte e Silvio Santos

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:30 p.m.2
TENDÊNCIAS

Santos x Chapecoense: Acompanhe o placar AO VIVO da partida

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 10:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Tite convoca Rafinha para o lugar de Casemiro na seleção brasileira

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 7:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Cruzeiro estuda opções para suprir desfalques em jogo contra o Corinthians

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 7:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Susana Vieira está com leucemia; doença está estabilizada diz assessoria

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 6:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Esquadrão Suicida 2 | 10 vilões da DC que queremos ver no filme

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 4:01 a.m.2
TENDÊNCIAS

Resultado do concurso 1736 da Lotofácil desta segunda (12)

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 3:46 a.m.2
TENDÊNCIAS

Memória: Santos FC inaugurava estádio do Santos Laguna

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Bolsa Universidade registra mais de 11 mil inscritos no primeiro dia | Manaus

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Palmeiras terá três reforços contra o Fluminense

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2