Vida Vlatt debocha de Fernanda Lacerda em paródia: "Vem fazer presença VIP"

by 24BRASILTVNov. 9, 2018, 2:45 p.m. 248

Primeira eliminada de "A Fazenda 10", Vida Vlatt está fazendo sucesso nas redes sociais com as paródias sobre os peões que saem do programa. Na madrugada desta sexta-feira (9), não foi diferente, ela publicou um vídeo debochando da eliminação de Fernanda Lacerda com uma paródia da marchinha de Carnaval "Turma do Funil".

"Acabou o casal fake news, todo mundo sabe, você bancou a traidora. A Mendigata queria ser vencedora, e a turma da Nadja pegou a metralhadora e atirou...", canta ela em um trecho ao lado do ator Pedro Fabrini.

Fernanda deixou o programa com votação recorde. Ela conseguiu apenas 9,53% dos votos para continuar na fazenda e foi a sétima eliminada. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (8). Com 90,47% dos votos, Léo Stronda conquistou a preferência do público.

"Falho aquele seu trambique, e ficou pra trás o namoro com Caique! Vem fazer presença VIP, te abriram fogo, não é assim que se ganha o jogo", completou Vida na paródia.

Fernanda Lacerda teve um ataque de choro e chegou a soluçar alto ao saber que o pai gravou um vídeo sobre sua participação no reality. A modelo estava com medo que a mensagem fosse de desaprovação sobre os acontecimentos que culminaram na expulsão de Nadja Pessoa. "Quero fugir desse país", lamentou a Mendigata, chorando muito em entrevista a Marcos Mion.



Após um início de entrevista morno e com muita hesitação da peoa, que alegava não lembrar dos acontecimentos dos últimos dias, Mion anunciou o vídeo do pai de Fernanda. Assustada, a modelo chorou e precisou ser consolada pelo apresentador, que se levantou e segurou a mão da peoa.

"Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá p*** comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?", lamentou Fernanda.



Marcos Mion se assustou com o estado emocional da peoa e garantiu que tudo estava bem. A entrevista ficou parada por cerca de cinco minutos, enquanto o apresentador tentou acalmar Fernanda.

Mais calma, a Mendigata assistiu a mensagem que foi postada em seu Instagram. O pai da modelo pareceu bastante chocado com os ataques contra a peoa nas redes sociais e pediu o apoio dos fãs, além de definir a filha como uma pessoa leal e justa.

Adotando uma postura mais combativa do que em sua entrevista com Nadja Pessoa, Mion pressionou Fernanda a respeito das provocações de Caique Aguiar contra a empresária. O apresentador chegou a dizer que o perfil oficial de Caique Aguiar no Twitter pediu desculpas pelo comportamento do peão, mas Fernanda achou que Mion estava se referindo ao um perfil de fã-clube.



"Você acreditaria se eu te dissesse que o perfil oficial do Caique no Twitter disse que a provocação dele foi desnecessária e chegou a pedir desculpas para os fãs?", questionou Mion. "Não, não acredito. Quem mexe no Twitter são os próprios fãs, eles devem ter ficado apoiando a Nadja", respondeu Fernanda.

Em seguida, o apresentador mencionou que o perfil de Caique no Instagram foi desativado devido a ataques virtuais. "Meu Deus, que horror. Tadinho, não acredito. Estou passada", respondeu a peoa.

Mion questionou Fernanda diversas vezes sobre o episódio no qual ela acusou, ao vivo, Nadja de ter "xavecado" Felipe Sertanejo. A modelo afirmou que o momento não era o ideal e sua escolha tinha sido infeliz.

Tags:


Artigos relacionados

TENDÊNCIAS

Mês da Consciência Negra tem programação diversa de atividades

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

Bolsonaro anuncia general Fernando Azevedo e Silva para ministro da Defesa

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

Susana Vieira se pronuncia após confirmar leucemia

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

AACD quer promover 'encontro da paz' entre Cláudia Leitte e Silvio Santos

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:30 p.m.2
TENDÊNCIAS

Santos x Chapecoense: Acompanhe o placar AO VIVO da partida

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 10:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Tite convoca Rafinha para o lugar de Casemiro na seleção brasileira

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 7:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Cruzeiro estuda opções para suprir desfalques em jogo contra o Corinthians

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 7:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Susana Vieira está com leucemia; doença está estabilizada diz assessoria

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 6:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Esquadrão Suicida 2 | 10 vilões da DC que queremos ver no filme

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 4:01 a.m.2
TENDÊNCIAS

Resultado do concurso 1736 da Lotofácil desta segunda (12)

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 3:46 a.m.2
TENDÊNCIAS

Memória: Santos FC inaugurava estádio do Santos Laguna

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Bolsa Universidade registra mais de 11 mil inscritos no primeiro dia | Manaus

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Palmeiras terá três reforços contra o Fluminense

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2