MEUS MANOS 4 (Fogo na Party) feat. Sos, Sobs, Duzz, Sueth & Peu

by 24BRASILTVOct. 15, 2020, 10 p.m. 32

Ouça #MeusMano4 em todas as plataformas: https://onerpm.lnk.to/MeusManos4_FogonaParty + informações e vendas de produtos em nosso site https://www.oficialucla.com UCLÃ online: https://twitter.com/oficialucla https://www.instagram.com/oficialucla https://www.facebook.com/oficialucla https://www.oficialucla.com FICHA TÉCNICA: Artistas: Sos, Sobs, Duzz, Sueth & Peu Composição: Sos, Sobs, Duzz, Sueth & Peu Beat: Peu Mixagem: China Masterização: China Direção, câmera e edição: TPires Still: Jamal Efeitos Fogo: @churumellocircus UCLÃ (C) 2020 Todos os direitos reservados #MeusManos #FogonaParty Letra: Refrão Sos Peu põe fogo na party, yeah (fogo na) Fogo na party, yeah (fogo na) Dropa e bate essa nave, yeah Chapa em loop essa vibe, yeah Peu põe fogo na party, yeah Peu põe fogo na... Fogo na party, yeah Fogo na party, yeah Peu põe fogo na party, yeah Dropa e bate essa nave, yeah Chapa em loop essa vibe, yeah Peu põe fogo na (party) Sobs Eu fumo maconha Com bala na água Elas se amarra Na minha língua azul Tô com os de raça Chapado de whisky Peu fogo na party Põe fogo no clube To diferente Com mulher do lado Confesso que eu gosto Confesso que eu curto Bate essa bunda na cara Que eu jogo na cara Ja chego fazendo o rebu Dei meu beck p essa bitch Deu dois trago Passa e puff puff Não conheço meu limite Kush kush Lança, 5 tubo Senta em mim no Honda City 10 de dry peguei com mano Snoop Só portando UCLÃ nos kit Bitch Perto de mim tu se torna fútil Tô no baile Pode crer que é o suficiente Chama tua amiga Pra noite ser diferente Prometo que eu vou rasgar Tua calcinha da Fendi Passar essa noite Fudendo escutando Kendrick Sos Verso Cada som fico mais caro, yeah Cada flow fico mais raro, yeah Puta que pariu, eu não paro, yeah Gol para um caralho, Romário, yeah Tua gang só tem otário! Tua gang só tem otário (só) Morrendo de medo de otário, yeah Puta sonha comigo pelado, yeah U.C.L.A só tem: Brabo (brabo) Fogo nesse “haka”, chapado Acho teu ídolo bem fraco (fraco) Acho teu ídolo bem Fraco, fraco fraco Fraco, fraco fraco Duzz té podia tá incomodado, só que eu fiz 15 mil esse mês acho seu ídolo tão fraco porque sempre ele foi burguês to bolando outro baseado, por costume, já fumei 6 sua gang sentiu o impacto quando deu play em Paris 6 sem conversa, assina o check faço fácil, querem fazer tem prensado e hash na mesa whisky no porte, muito lazer ela dança, eu faço chover fake friends, vejo tremer Peu faz beat, pega a caneta e rima muito melhor que vocês Ces quer hit? escrevo mais 3 nem me importo bem na sincê fazer história, investir dinheiro e manda as patrícia ir se fude cês duvida? paga pra ve que eu nem mostro após receber ces num corre o tanto que eu corro mas me critica e quer meu cachê Sueth Quando eu começo eles já sabem como termina Quanto mais cresço eu mais taco fogo, igual gasolina “Sueth tu é fake, para de mentir nas linhas” Eu fiz minha carreira, e eles que perderam a linha Olha pra mim, Olha pro Peu... Nem tô preocupado Olha pra mim, como eu me sinto, abençoado Olha meu Instagram, várias modelo quer ficar do meu lado Perfume europeu, roupa de grife e boné pro lado Tudo que eu faço ela diz que é maravilhoso Fala que hoje eu tô pesado com 2 Kilo a mais no pescoço Só quem me viu no passado sabe qual foi do meu esforço Agora me vê no presente e fala que o pai tá um nojo Eu tô um nojo, dia de baile com um pente de 100 Eles me falam que eu sou influência e não pega bem Gosto de lança e fumo da braba que o meu mano vende Eu vim de baixo, faço dinheiro e meus manos também Peunubeat Vários sem perspectiva aqui na 17 era bala nos mela ou o amargo na boca Quantos amigos perderam a vida na vida sem alternativa da boca? Cuidado com a isca o ditado já diz Sabemos que peixe morre pela boca Ela me olha, cara de safada eu já sei que faz mágica com essa boca Minha tropa não rende Minha tropa atropela Vivência de rua Não é filme ou novela Deus ajude quem ficar no caminho o último que tentou fico com sequela Peu taca fogo na party Lança uns beat que é fire Que hoje é dia de baile Peu não fecha com mancada Se eu rimar sério cês vira piada Pra aliviar o estresse é fogo na braba Pra aliviar o stress tapa nessa raba Ela joga sujo e apela na sentada Conta no PayPal ficando recheada Refrão Sos Peu põe fogo na party, yeah (fogo na) Fogo na party, yeah (fogo na) Dropa e bate essa nave, yeah Chapa em loop essa vibe, yeah Peu põe fogo na party, yeah Peu põe fogo na... Fogo na party, yeah Fogo na party, yeah Peu põe fogo na party, yeah Dropa e bate essa nave, yeah Chapa em loop essa vibe, yeah Peu põe fogo na (party)


Artigos relacionados

VIDEOS

FINAL SÉRIE B - Liga Brasileira de Free Fire - Dia 2

by 24BRASILTVOct. 26, 2020, 1:40 a.m.2
VIDEOS

Live Bruna Viola - Associação Vidas

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 9:40 p.m.2
VIDEOS

HACKEARAM MEU CANAL DE 5 MILHÕES DE INSCRITOS! - CLONE

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 9:40 p.m.2
VIDEOS

Khabib Nurmagomedov Announces Retirement | UFC 254

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 9:40 p.m.2
VIDEOS

E SE EU TIVESSE SUPER PODERES ? I Falaidearo

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 9:40 p.m.2
VIDEOS

Mundial 2020: Fase Eliminatória - Md5 | Semifinal 2

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 9:40 p.m.2
VIDEOS

O GRANDE ENCONTRO DAS VOZES 2.0

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 9:40 p.m.2
VIDEOS

AMONG US NO BRASIL 3

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 9:40 p.m.2
VIDEOS

Harry Styles - Golden (Official Video Teaser)

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 7:40 p.m.2
VIDEOS

IPHONE 12 PRO - UNBOXING!

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 3:40 p.m.2
VIDEOS

LIVE Carol Biazin - 24.10, às 19h

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 3:40 p.m.2
VIDEOS

Live Edson e Hudson - Chácara Vitóriah

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 3:40 p.m.2
VIDEOS

De Volta aos Palcos - Rionegro & Solimões e Guilherme & Santiago

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 3:40 p.m.2
VIDEOS

Live do Fundo de Quintal - O Reencontro | #EmCasa e #Comigo

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 3:40 p.m.2
VIDEOS

LIVE O Grande Encontro - Walkyria Santos, Batista Lima e Edson Lima

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 3:40 p.m.2
VIDEOS

Wesley Safadão - Live Garota Vip #SafadaoComSkol

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 3:40 p.m.2
VIDEOS

Rick & Renner - Live

by 24BRASILTVOct. 25, 2020, 3:40 p.m.2