Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável em Curitiba

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:46 p.m. 737

Laércio, 53 anos e participante do BBB 16, foi preso na manhã de segunda-feira (16) em sua cidade natal, Curitiba, por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes e estupro de vulnerável. Ele está preso e ainda é alvo de investigação por outros crimes.

As denúncias contra o curitibano já começaram durante sua participação no BBB. Na época, diversas mulheres postaram relatos sobre Laércio supostamente dar bebidas para menores e ter comportamento abusivo. Um dos relatos mais famosos era de uma menina que afirmava que sua amiga ficou com trauma por causa dele e ficou nervosa ao vê-lo num programa tão famoso quanto o Big Brother Brasil.

Patrícia Conceição Nobre Paz, do Nucria, Polícia Civil, afirma que as investigações já começaram na época do programa, quando as denúncias começaram a pipocar na internet. De acordo com ela, o curitibano contava de práticas duvidosas e que na época do programa já receberam "diversas denúncias" de "nível nacional". Ela afirma que a investigação começou de maneira discreta e em sigilo, mas que enfim identificaram as vítimas. Ele deve ser interrogado ainda hoje, durante a manhã.

Já nas primeiras semanas do Big Brother Brasil 15, o participante Laércio foi protagonista de briga com Ana Paula. Após assumir que gota de "novinhas" e que tinha mais de uma namorada, todas "novinhas", Ana mostrou profundo desconforto ao lado dele. De acordo com ela, os olhares que ele fazia para ela e as demais participantes durante as festas era "nojento" e a questão tomou grandes proporções e discussões sobre assédio fora do confinamento.

Ainda no início do confinamento, o pico da polêmica aconteceu quando Laércio, 53 anos, foi dormir usando apenas uma cueca; tal fato revoltou Ana Paula, que exigiu que ele colocasse roupa para dormir e o chamou de "velho nojento". Depois disso, o paredão da semana foi formado entre os dois. Todos as enquetes de opinião de internet indicavam que Ana Paula seria a eliminada, mas a polêmica fez a loira ganhar diversos admiradores e até mesmo movimentos feministas, que dizem não assistir ao reality show, pediram mobilização de mulheres para eliminar Laércio. E conseguiram. A partir daí, o favoritismo e protagonismo de Ana Paula na edição apenas cresceu. #BBB Big Brother Brasil #Casos de polícia

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Homem atira na mãe e mata dono de farmácia em Cianorte-PR

by 24BRASILTVOct. 2, 2017, 6:31 p.m.2
LOCAIS

Família leva susto ao encontrar macaco na mesa da cozinha

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:48 p.m.2
LOCAIS

Campanha de natal arrecada presentes para idosos e comove internautas

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:46 p.m.2
LOCAIS

Colisão entre veículos deixa 20 mortos no Paraná

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:46 p.m.2
LOCAIS

Polícia Civil do Paraná esclarece estupro e agressão de mulher

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:46 p.m.2
LOCAIS

Vídeo mostra mãe torturando e enforcando o filho em Curitiba

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2