Mulher reage a assalto e tem sorte de não ser morta em Fortaleza. Vídeo

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m. 586

Uma #Mulher de 25 anos, que prefere não ser identificada, correu um grande risco ao reagir a um #assalto no Bairro Ellery, em Fortaleza, capital do Ceará, fazendo com que os policiais reforçassem a orientação de nunca reagir perante essas situações.

Segundo a vítima, a reação foi instintiva, tendo em vista que ela estava vulnerável durante a abordagem. A mesma relatou que não consegue dormir sem pensar no ocorrido e que já imaginou diversos finais distintos para a situação, que colocou sua vida em risco.

Durante o assalto, a mulher lutou com os criminosos e ainda assim teve o carro roubado junto com outros pertences. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança, que gravou o momento em que a vítima estacionou o carro para deixar a prima e retirar objetos do veículo.

A prima da vítima entra em casa enquanto ela continua no carro para trocar a sandália. Pouco tempo depois de fechar a porta do veículo para sair do local, ela é abordada por dois homens, sendo que um deles rapidamente abre a porta do automóvel.

Pode parecer incrível, mas a vítima após ser retirada do carro, ainda resolveu voltar e iniciou uma luta corporal com os criminosos, colocando sua vida em risco. Um dos bandidos chegou a dar três tiros para cima e duas vezes para o lado, além de ameaçar a vítima, apontando a arma para ela, que ainda assim resiste.

A mulher afirma lembrar dos minutos da ação e que chegou a pensar que eles atirariam contra ela, mas diz que no momento não estava pensando em nada e ainda afirma que existe uma inversão de valores em uma sociedade conformada.

Ela acredita que a todo o momento foi vítima e, ainda assim sofre, com inúmeras críticas sociais.

Reconhecendo o risco que correu, a vítima compreendeu que a vida é mais importante e que continuará batalhando para reconquistar o que foi perdido. Ela registrou boletim de ocorrência e afirmou que o veículo roubado tinha seguro.

A polícia continua reforçando a ideia de que as pessoas devem manter a calma e o controle durante momentos como esse e evitem entrar em conflito com os bandidos, pois isso pode acarretar grandes problemas, muitas vezes irreversíveis. #reage

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Operação Alanis: Polícia Federal cumpre mandados em Fortaleza

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

Jovem leva dois tiros dentro de motel. Veja o vídeo

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

'Tenta marcar cirurgia com a Cláudia Leitte'

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

Assista: shopping inclui casal gay em propaganda do Dia dos Namorados

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2