Três policiais morrem em confronto com bandidos no Ceará

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m. 600

Na tarde de ontem em Quixadá no interior do Ceará, policiais e bandidos trocaram tiros onde três policiais acabaram morrendo e outro ficou ferido. Na fuga os criminosos levaram dois policiais como reféns, utilizando a própria viatura da polícia para fugir. De acordo com a Polícia Civil, os PMs estavam usando revólveres e entraram em confronto com uma quadrilha fortemente armada de fuzis.

A quadrilha estava se preparando para realizar um assalto a um carro-forte. As viaturas da PM receberam uma denúncia de que havia um carro suspeito e quando os policiais chegaram ao local perceberam uma movimentação suspeita, e ao abordarem foram recebidos a tiros.

Os bandidos em fuga usavam um carro roubado e até um caminhão para bloquear a rua.

Os policiais mortos foram identificados como cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto, de 34 anos, soldado Antônio Filho e o sargento Francisco Guanabara Filho, de 50 anos.

Camilo Santana, governador do Ceará, lamentou as mortes dos policiais em Quixadá. Na sua página da rede social prestou solidariedade aos familiares e amigos dos policiais mortos em confronto. O governador falou que espera que os criminosos sejam logo presos: "Não ficarei quieto enquanto esses criminosos não forem presos ou expulsos do nosso Ceará. Não desistiremos um minuto sequer para colocar na cadeia esses criminosos e estarei dando todo apoio as nossas forças armadas do Ceará em cada um de seus combates". 

Todas as Corporações estão de luto e lamentaram as mortes de seus companheiros de trabalho.

Expressaram em nota suas condolências às famílias das vítimas. As Corporações que prestaram homenagem foram: Associação dos Profissionais da Segurança (APS), Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE) e Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (ASSOF).

O comandante da Polícia Militar do Ceará, Giovani Pinheiro da Silva, e o coronel Lauro Prado, secretário-adjunto da SSPDS, foram até Quixadá para apurar mais informações e para dar início à força-tarefa para prender esses criminosos. #Família #Violência #Morte

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Operação Alanis: Polícia Federal cumpre mandados em Fortaleza

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

Jovem leva dois tiros dentro de motel. Veja o vídeo

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

'Tenta marcar cirurgia com a Cláudia Leitte'

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

Assista: shopping inclui casal gay em propaganda do Dia dos Namorados

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:38 p.m.2