Chinês famoso por subir em prédios acaba filmando a própria morte

by 24BRASILTVDec. 22, 2017, 1:30 p.m. 934

Existe um profissional chamado rooftopper. Ele é a pessoa que faz vídeos e fotos cheios de emoção, adrenalina e manobras em telhados e locais altos. O chinês Wu Yongning [VIDEO] era um rooftopper e fazia vídeos para a internet. Ele buscava mais um momento de aventura e também uma melhora na questão financeira de sua vida e de sua família. Por conta dessa última aventura, ele nunca mais poderá fazer novamente o que fazia, pois sofreu uma queda e acabou morrendo em seguida, devido ao impacto da queda.

O jovem Yongning, que tinha 26 anos, foi desafiado e acabou aceitando subir no topo de um arranha-céu para participar da disputa de um prêmio em dinheiro.

A disputa traria fama ao rapaz, fazendo com que com o dinheiro desta e de futuras aventuras, ele pudesse ajudar a sua família financeiramente.

A busca pelo dinheiro e fama nessa profissão arriscada, infelizmente, não terminou bem. O chinês sonhador e aventureiro acabou morrendo ao cair do alto do arranha-céu, que tem 62 andares, na cidade chinesa de Changsha. Ele aceitou subir no prédio mais alto de Changsha por um prêmio de quase R$ 300 mil. O pior é que a morte dele foi gravada por ele próprio, com uma câmera colocada em algum lugar próximo. Se ele soubesse o que ocorreria, nunca teria colocado a câmera e muito menos teria enfrentado esse desafio perigoso. Segundo o jornal 'Telegraph', o profissional estava sendo ajudado por um patrocinador ainda não identificado nessa escalada perigosa.

O vídeo com a queda do rapaz pode ser visto abaixo, porém as imagens podem ser consideradas fortes para algumas pessoas.

Yongning tinha muitos seguidores e era muito conhecido na internet. O rapaz já tinha trabalhado como dublê de filmes. Um problema que talvez poderia ter diminuído os impactos da queda era que o rapaz fazia os seus desafios sem qualquer equipamentos de segurança e gostava disso. Em suas redes sociais ele já publicou mais de 300 vídeos exibindo suas aventuras em diversos locais altos. O rapaz tinha mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Os fãs perguntaram onde estava Yongning, que tinha parado de postar nas redes sociais [VIDEO]. A partir de então a morte de Yongning caiu na mídia, porém, segundo informações da namorada do rapaz, a morte ocorreu no dia 8 de novembro, há mais de um mês. Um dos grandes motivos para o jovem se arriscar nesses desafios era a busca por dinheiro para possibilitar que a saúde de sua mãe fosse cuidada. Agora, a família de Yongning deve receber suporte do governo chinês. O dinheiro que ele iria ganhar nesse desafio serviria também para que o rapaz financiasse o seu casamento com a namorada, que ele pretendia pedir em casamento no dia seguinte ao desafio.

Yongning também tinha treinamento em artes marciais, o que o ajudava a realizar os desafios. O jovem sempre falava nos seus vídeos para que os fãs e seguidores jamais tentassem repetir o que ele fazia. Não tentem reproduzir as aventuras mostradas em vídeos na internet! #acidentes #mortes #China

Tags:


Artigos relacionados

MUNDO

Turquia prende 38 suspeitos de ligação com o Estado Islâmico

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Putin classifica ataque em São Petersburgo como “ato terrorista”

by 24BRASILTVDec. 28, 2017, 12:20 p.m.2
MUNDO

Marinha britânica rastreia navio de guerra russo no Mar do Norte

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:10 p.m.2
MUNDO

China quer limitar população de Xangai em 25 milhões até 2035

by 24BRASILTVDec. 26, 2017, 12:01 p.m.2
MUNDO

Congresso peruano rejeita impeachment do presidente Kuczynski

by 24BRASILTVDec. 24, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Mais de 130 morrem após tempestade nas Filipinas

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Incêndio atinge zoológico de Londres

by 24BRASILTVDec. 23, 2017, 1:20 p.m.2
MUNDO

Chinês famoso por subir em prédios acaba filmando a própria morte

by 24BRASILTVDec. 22, 2017, 1:30 p.m.2
MUNDO

Homem tentou convencer um pai a estuprar sua bebê de 4 meses

by 24BRASILTVNov. 22, 2017, 2:50 a.m.2
MUNDO

Doença mortal se espalha na África e assusta o mundo

by 24BRASILTVNov. 21, 2017, 4:56 p.m.2