Grave incêndio atinge galpão dos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro

by 24BRASILTVNov. 10, 2017, 1:11 a.m. 1037

A noite desta quinta-feira (9), começou com uma tragédia nos estúdios da Rede Globo de televisão [VIDEO]. Um grave incêndio tomou conta de um dos galpões da emissora carioca. As primeiras informações dão conta de que não há feridos. No entanto, uma pessoa precisou receber atendimento, pois acabou tendo uma crise de nervos. Os bombeiros realizaram o atendimento dessa pessoa no local.

O galpão Santa Cruz, lugar que pegou fogo, fica localizado dentro dos estúdios da Globo, em Curicica, na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as informações da própria CGC – Central Globo de Comunicação - o local começou a pegar fogo aproximadamente no horário das 18h e se espalhou atingindo um o lugar que serve de apoio às gravações da próxima novela.

O galpão foi esvaziado rapidamente e essa atitude contribuiu para evitar que pessoas ficassem feridas.

Auxiliaram no combate ao incêndio nos estúdios da Globo [VIDEO], os militares que trabalham no Quartel de Jacarepaguá. As chamas foram totalmente controladas por volta das 21h. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do estado, por causa do local ter pegado fogo algumas ruas precisaram ficar interditadas. A rua Arauá ficará fechada nos dois sentidos da pista. No entanto, as estradas de Curicica e dos Bandeirantes até o momento não irão sofrer nenhuma alteração.

As protagonistas da próxima novela, atriz #Bruna Marquezine e sua colega de trabalho Marina Ruy Barbosa, haviam feito uma singela homenagem ao folhetim Deus Salve o Rei, pouco tempo antes da fatalidade acontecer. A novela que ainda não foi ao ar, mas já tem rendido muitas manchetes, principalmente por ter a jovem atriz Bruna Marquezine no seu elenco.

A ex-namorada do craque da seleção brasileira terá um papel de grande destaque dentro do folhetim. A garota vai sair daquela linha do personagem de mocinha sofrida, vivido por ela na grande maioria dos seus personagens. Bruna vai dar vida a uma vilã em Deus Salve o Rei. Ela postou em seu perfil da rede social um emoji de coraçãozinho e com os dizeres ‘Fênix’.

A atriz fez menção ao pássaro muito conhecido nas histórias da mitologia grega. A ave tem o poder de renascer das cinzas.

Já a sua colega, a recém-casada Marina Ruy Barbosa, interpretará uma mocinha na trama. Ela também fez o mesmo estilo de publicação de Bruna. No entanto, ela colocou uma imagem do pássaro e usou a hashtag #DeusSalveoRei.

Agora é torcer para que o incêndio que ocorreu nesta noite não cause nenhum problema no andamento das gravações da novela. #Rede Globo de televisão #Famosos

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Veículos com débitos de IPVA poderão fazer vistoria

by 24BRASILTVOct. 24, 2017, 10:31 p.m.2
LOCAIS

PM suspeito de matar turista espanhola é solto pela Justiça

by 24BRASILTVOct. 24, 2017, 7:21 p.m.2
LOCAIS

Violência: no Rio, 3 PMs são mortos em menos de cinco dias

by 24BRASILTVOct. 6, 2017, 2:41 a.m.2
LOCAIS

Bandido sequestra ônibus lotado na ponte Rio-Niterói

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:46 p.m.2
LOCAIS

Rock in Rio anuncia novas atrações

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2
LOCAIS

Vítima da violência do Rio de Janeiro, criança de 7 anos morre

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:44 p.m.2