Homem é preso por estuprar a filha de 8 anos da sua ex-namorada

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:41 p.m. 585

Um homem foi preso pela polícia na sexta-feira (16), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador (BA). Ele é o principal suspeito de ter violentado sexualmente a filha da sua ex-namorada, de apenas oito anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os estupros aconteciam na residência da mãe do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, os abusos ocorreram quando o acusado tinha um relacionamento com a mãe da vítima.

Segundo informações da polícia da cidade, quando o indivíduo estava tendo o relacionamento com a mãe da menina, ele pegava a vítima e levava para a residência da sua própria mãe, localizada no bairro Mangabeira, onde era violentada pelo criminoso.

Ainda de acordo com a polícia, em uma das vezes em que a menina foi violentada, a mãe do criminoso estava ausente. Já em outra ocasião ela estava dormindo e não viu o estupro.

Conforme consta no depoimento da mãe da garotinha, ela não sabia dos abusos que a sua filha vinha sofrendo pelo ex-namorado. No entanto, quando teve conhecimento dos fatos, de imediato foi até a delegacia fazer um boletim de ocorrência contra o acusado, relatando os abusos sofridos pela filha. Diante da situação, um mandado de prisão preventiva para o suspeito foi expedido pela Justiça.

Com o mandado de prisão em mãos os policiais se deslocaram até a residência do rapaz, localizada no bairro Papagaio, em Feira de Santana. O acusado foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCCA).

Em seguida ele foi levado por uma viatura da polícia para a 1ª Coordenadoria de Polícia Civil, onde prestou o seu depoimento. O suspeito foi atuado pelo #Crime de estupro de vulnerável. Caso seja condenado ele pode pegar mas de dez anos de cadeia em regime fechado.

Segundo informações da polícia, o sujeito vai ser encaminhado para uma penitenciária de Feira de Santana nos próximos dias. A polícia da cidade não soube informar se vai intimar a mãe do acusado para prestar seu depoimento. O caso segue sendo investigado pelas autoridades. #Investigação Criminal #Casos de polícia

Tags:


Artigos relacionados

LOCAIS

Criminoso mata amigas e deixa bilhete revelando o motivo bizarro

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m.2
LOCAIS

Empresário reage a assalto e é morto por bandido

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m.2
LOCAIS

Maníaco da seringa: mulher é furada em ponto de ônibus em Salvador

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m.2
LOCAIS

Jovem é assassinada com 12 tiros dentro de academia

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:42 p.m.2
LOCAIS

Bandidos fortemente armados desafiam a polícia em Salvador

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m.2
LOCAIS

Polícia prende professor de futebol acusado de estuprar alunos

by 24BRASILTVSept. 1, 2017, 9:40 p.m.2