Stan Lee: veja repercussão da morte do criador de heróis da Marvel

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 12:45 p.m. 1170

"Nunca haverá outro Stan Lee. Por décadas ele deu tanto a jovens e velhos aventuras, distração, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e diversão. Ele celebrava o maor e a gentileza e deixará uma marca permanente em tantas, tantas, tantas vidas. Excelsior!!"

"Obrigado, Stan Lee, pela distração deste mundo pelo grande prazer em habitar os que você criou!! Você fez tantos acreditarem no bom, no heróico, no vilanesco, no excitante. Mais do que tudo, você era altruísta e gracioso com todos nós. Descanse em paz."

"Stan Lee criou alguns dos personagens mais incríveis e duradouros do nosso tempo, e ele escolheu Nova York como lugar para contar as histórias deles. Em nome de sua cidade natal, quero expressar nossas mais profundas condolências a sua família e entes queridos."

"Stan Lee era tão extraordinário quanto os personagens que criou. Um super-herói por direito próprio para os fãs da Marvel ao redor do mundo, Stan tinha o poder de inspirar, entreter e conectar. A escala de sua imaginação só foi superada pelo tamanho de seu coração."

"Há muitos de nós que não seriam os homens e mulheres que nos tornamos, ou estaríamos onde estamos hoje, sem a influência que Stan Lee teve em nossas vidas; não apenas através dos heróis que ele criou e das lições que aprendemos com ele, mas pelo exemplo do 'Homem' em si que ele foi em vida. Quanto mais eu conhecia de Stan, mais eu via como ele colocava um pedacinho de si mesmo em cada um dos personagens que criava, e, ao fazê-lo, ele permitia que os leitores vissem seus próprios reflexos e imaginassem a possibilidade de que eles também poderiam transcender seus problemas e se tornar algo incrível, inquietante e fantástico."

"A paixão de Stan Lee, carisma e amor pelos personagens que histórias que ele criou moldaram a Marvel no que ela é hoje. Sua incansável motivação e dedicação para contar histórias criativas mudaram a vida de incontáveis fãs por mais de 75 anos, e seu espírito vive nas pessoas que ele inspirou. Seu legado nunca será esquecido. Meus pensamentos vão para sua família neste momento difícil."

"Ele mudou a maneira como olhamos os heróis, e os quadrinhos modernos sempre terão sua marca indelével. Seu entusiamo contagiante nos lembrava, em primeiro lugar, por que todos nós nos apaixonamos por essas histórias. Exclensior, Stan." [O termo "Excelsior!" virou marca registrada de Stan Lee depois que ele passou a usá-lo no final de todos os textos publicadas em uma coluna mensal assinada por ele.]

"As contribuições de Stan Lee para a Marvel, uma empresa que ele ajudou a forjar com nome familiar a todos, viverão para sempre, e continuaremos a celebrar os personagens imaginativos que ele ajudou a criar e o universo fantástico que ele ajudou a construir. Meus pensamenos e orações vão para sua filha e seu irmão neste momento."

"Descanse em paz, uma das maiores mentes criativas do nosso tempo. Obrigado por um legado tão incrível e por nos dar tantos ícones que continuarão a viver muito tempos de você ter partido. Adeus, #stanlee – nós te amamos."

"Stan Lee. Um cavalheiro e um gênio. Foi uma honra ser uma pequena parte do universo dele. Descanse em paz."

"Ninguém teve mais impacto na minha carreira e em tudo o que fizemos na Marvel Studios do que Stan Lee. Stan deixa um legado extraordinário que sobreviverá a todos nós. Nossos pensamentos estão com sua filha, sua família e os milhões de fãs que foram tocados para sempre pelo gênio, carisma e coração de Stan. Excelsior!"

"Hoje, a Marvel Comics e a Walt Disney Company fazem uma pausa e refletem com grade tristeza o falecimento do presidente emérito da Marvel, Stan Lee. Com coração pesado, nós enviamos nossas mais profundas condolências a sua filha e a seu irmão, e honramos e lembramos o criador, a voz e o campeão da Marvel."

"Fui entrevistado pela primeira vez para o obituário de Stan Lee cerca de 20 anos atrás. Eu fiquei feliz porque ele desafiou a ceifadora e seguiu em frente. Com a partida de Stan, uma era realmente chega ao fim. Ele foi o divulgador de que os quadrinhos precisavam. E ele realmente fazia aliterações daquele jeito quando você conversava com ele."

Tags:


Artigos relacionados

TENDÊNCIAS

Mês da Consciência Negra tem programação diversa de atividades

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

Bolsonaro anuncia general Fernando Azevedo e Silva para ministro da Defesa

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

Susana Vieira se pronuncia após confirmar leucemia

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 p.m.2
TENDÊNCIAS

AACD quer promover 'encontro da paz' entre Cláudia Leitte e Silvio Santos

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:30 p.m.2
TENDÊNCIAS

Santos x Chapecoense: Acompanhe o placar AO VIVO da partida

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 10:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Tite convoca Rafinha para o lugar de Casemiro na seleção brasileira

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 7:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Cruzeiro estuda opções para suprir desfalques em jogo contra o Corinthians

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 7:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Susana Vieira está com leucemia; doença está estabilizada diz assessoria

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 6:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Esquadrão Suicida 2 | 10 vilões da DC que queremos ver no filme

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 4:01 a.m.2
TENDÊNCIAS

Resultado do concurso 1736 da Lotofácil desta segunda (12)

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 3:46 a.m.2
TENDÊNCIAS

Memória: Santos FC inaugurava estádio do Santos Laguna

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Bolsa Universidade registra mais de 11 mil inscritos no primeiro dia | Manaus

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2
TENDÊNCIAS

Palmeiras terá três reforços contra o Fluminense

by 24BRASILTVNov. 13, 2018, 1:45 a.m.2